Após sair na frente, o Atlético permitiu a reação do adversário e ficou no empate por 2 a 2 com o Oeste (SP), sexta-feira, 25, no Estádio Olímpico Pedro Ludovico Teixeira, em partida que valeu pela sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2018.

Os dois gols atleticanos foram assinalados antes dos 20 minutos da primeira etapa pelo centroavante Júnior Brandão, que fez seu primeiro jogo começando como titular. O Oeste empatou com dois gols do meia Danielzinho, um em cada etapa do duelo.

A partida atraiu ao Estádio Olímpico Pedro Ludovico Teixeira um público pagante de um (1) e 256 espectadores, o que proporcionou a arrecadação de R$ 25.545,00.


Lance do empate entre Atlético e Oeste (SP) - Olímpico - Série B 2018

COMO FICOU

Com o empate em casa, o Atlético perdeu uma posição na tabela classificatória. O time agora ocupa a sétima colocação, com 11 pontos. O Oeste, por sua vez, se manteve no 11º posto, com nove pontos.

Ambas as equipes voltarão a campo pelo certame no sábado, 2 de junho. O Atlético Goianiense irá encarar um dos seus rivais tradicionais, fazendo o clássico contra o Goiás, no Estádio Olímpico Pedro Ludovico Teixeira, a partir das 16:30 horas.

Já o Oeste irá a Campinas (SP), onde enfrentará a Ponte Preta, um duelo marcado para o Estádio Moisés Lucarelli, com início previsto para as 19:00 horas.

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.