Confirmando o bom momento e o favoritismo de sua equipe, o Vila Nova venceu o Goiás por 3 a 1, sábado, 5, no Estádio Serra Dourada, no primeiro clássico entre ambos pela Série B do Brasileiro 2018.

Com a vitória, o Vila Nova assumiu a liderança isolada do torneio, com 12 pontos em quatro rodadas, o que significa 100% de aproveitamento. O colorado goiano é o único time com este percentual de desempenho na competição.

Se o rival está em uma fase tão boa, o mesmo não pode ser dito do Goiás, que em quatro partidas somou apenas um ponto e se encontra na chamada zona de rebaixamento para a Série C. O esmeraldino ocupa o 18º posto na classificação.


Reis comemora primeiro gol do Vila na vitória por 3 a 1 sobre o Goiás - Serra Dourada - Série B 2018 - 5-5

GOLS

Os gols no duelo do Serra Dourada foram assinalados pelo atacante Reis e pelo meia Alan Mineiro, que fez dois, para o Vila Nova, enquanto o meio-campista Rafinha assinalou o tento único do Goiás.

A partida foi disputada em regime de torcida única, com a presença exclusiva dos aficionados do time mandante, no caso o Goiás.

O Estádio Serra Dourada recebeu o público total de sete (7) mil e 590 espectadores, sendo que, deste montante, seis (6) mil e 82 pessoas pagaram ingresso, o que proporcionou a arrecadação de R$ 89.950,00.

Ambas as equipes voltarão a campo pela Série B no final de semana. O Goiás será o primeiro. O time esmeraldino irá ao Nordeste, onde enfrentará o Fortaleza (CE). O jogo acontecerá no sábado, 12, no Estádio Castelão, em Fortaleza, a partir das 19:00 horas.

No domingo, 13, será a vez do Vila Nova, que receberá a Ponte Preta (SP), no Estádio Serra Dourada, a partir das 16:00 horas. Embora o domingo não seja dia tradicional da Série B, este jogo terá esta prerrogativa por pedido da Ponte Preta, em função da participação da equipe na Copa do Brasil.

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.