Com uma promoção especial para o público feminino, o Goiás, que é o mandante do jogo, começará a vender quarta-feira, 2, os ingressos para o clássico contra o Vila Nova, partida que acontecerá sábado, 5, a partir das 16:30 horas, no Estádio Serra Dourada, pela Série B do Brasileiro.

Por determinação da Justiça, o duelo terá torcida única, ou seja, apenas os torcedores do mandante poderão comparecer ao Serra Dourada. Neste caso, será a torcida do Goiás. No segundo turno do campeonato a situação se inverterá.

Os dirigentes esmeraldinos estabeleceram que os ingressos custarão R$ 40,00 no setor de arquibancada e R$ 60,00 na área das cadeiras. Para este evento, o clube não fará a promoção da Timemania, mas dará 50% de desconto a quem comparecer usando a camisa do Goiás.

Folder vendas de ingressos para Goiás e Vila - 5-5 - Série B 2018 - Serra Dourada

MULHERES

Apesar de não dar desconto através da loteria dos times, o Goiás fará uma homenagem às mulheres, segundo a qual o público feminino pagará R$ 5,00 pelo ingresso para qualquer setor do Serra Dourada. A promoção é em comemoração ao Dia das Mães, que será celebrado no dia 13.

Dentro de campo, Goiás e Vila irão se enfrentar em momentos bem distintos na competição. O Vila Nova tem 100% de aproveitamento antes do duelo, com três vitórias em três jogos, e ocupa um lugar no chamado G4 do certame. É o quarto colocado atualmente, com nove pontos.

O Goiás, por sua vez, ainda não venceu no certame, somou apenas um ponto em três partidas e ocupa a 17ª posição. Está dentro da zona de rebaixamento para a Série C. Um resultado positivo é essencial para brecar a crise que já se avizinha no horizonte do clube.

INGRESSOS

A comercialização antecipada de ingressos terá início na quarta-feira, 2, e os postos de venda serão o Empório Goiás, a agência lotérica no Shopping Bouganville e a rede de Lojas Flávios, além de vendas on line. No dia da partida, haverá comercialização no Serra Dourada a partir das 14:30 horas.

Veja os locais, datas e horários da venda antecipada:

Empório Goiás
Avenida 85

Quarta-feira – 2/5 – das 8:00 às 19:00 horas;
Quinta-feira – 3/5 – das 8:00 às 19:00 horas;
Sexta-feira – 4/5 – das 8:00 às 19:00 horas;
Sábado – 5/5 – das 8:00 às 12:30 horas

Casa Lotérica
Shopping Bouganville

Em horário comercial, a partir de quarta-feira, 2/5.

Flávio's
Centro (Rua 4); Campinas (Av. 24 de Outubro); Senador Canedo (Rua Dom Emmanuel); Buriti Shopping; Shopping Flamboyant

Em horário comercial, a partir de quarta-feira – 2/5.

Estádio Serra Dourada
Av. Fued José Sebba, 1170 - Jardim Goiás

Sábado – 5/5 – a partir das 14:30 horas.