Em uma tarde repleta de erros, o Goiás acabou derrotado por 2 a 0 pelo Figueirense (SC), sábado, 21, em pleno Estádio Serra Dourada, na segunda apresentação da equipe na Série B do Brasileiro de 2018. Foi a segunda derrota do time na competição.

Os gols do triunfo da equipe catarinense foram assinalados um em cada tempo. O primeiro foi do meia Jorge Henrique, que aproveitou trapalhada do zagueiro Eduardo Brock com o goleiro Marcelo Rangel. Na etapa final, o volante Madison, contra, definiu o placar do jogo.

A torcida esmeraldina parece ter previsto a tarde ruim e apenas três (3) mil e 191 espectadores compareceram ao Serra Dourada para assistir ao evento. Deste número, duas (2) mil e 18 pessoas pagaram ingresso, o que proporcionou arrecadação de R$ 31.695,00.


Lance da derrota do Goiás para o Figueirense (SC) - 2 a 0 no Serra Dourada - Série B 2018

TABELA

Com a derrota, a segunda em dois jogos, o Goiás permaneceu sem marcar pontos na Série B 2018 e ocupa o 18º lugar na classificação do certame. O Figueirense, pelo seu lado, obteve o segundo triunfo e aparece na vice-liderança, com seis pontos conquistados.

O Goiás voltará a campo pela Série B no sábado, 28, em Sorocaba (SP), quando enfrentará o São Bento, no Estádio Walter Ribeiro, a partir das 21:00 horas. Antes disso, porém, a equipe goiana terá compromisso pela Copa do Brasil.

O jogo será contra o Grêmio (RS), quarta-feira, 25, no Estádio Serra Dourada, a partir das 19:30 horas. O duelo será a primeira partida da fase oitavas de final da Copa do Brasil 2018.

Já o Figueirense estará em campo novamente sexta-feira, 27, quando receberá o Boa Esporte (MG) no Estádio Orlando Scapelli, em Florianópolis (SC), a partir das 19:15 horas.

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.