O Vila Nova fez o dever de casa e venceu o Avaí (SC) por 1 a 0, sábado, 14, no Estádio Serra Dourada, na estreia de ambos na competição e em partida valendo pela primeira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro de 2018.

O gol do triunfo colorado foi do atacante Mateus Anderson, que chutou de pé esquerdo, aos 36 minutos da etapa final. Anderson aproveitou rebote de disputa de bola aérea entre o centroavante Lincom, que fez sua estreia no time, com a zaga adversária.

Em tarde chuvosa na Capital goiana, o jogo atraiu ao Estádio Serra Dourada uma plateia de três (3) mil e 336 espectadores, sendo que, deste montante, duas (2) mil e 401 pessoas pagaram ingresso, o que gerou renda de R$ 37.175,00.


Jogada da vitória do Vila por 1 a 0 sobre o Avaí - Serra Dourada - abril-2018 - Série B

FUTURO

Mesmo com a vitória, o Vila Nova aparece apenas na nona posição na tabela de pontos da Série B 2018. O fato se deve ao critério de desempate que leva em conta os gols. O Avaí, por sua vez, está em 16º lugar após a primeira rodada do certame.

Ambas as equipes voltarão a atuar pela Série B no sábado, 21. O Vila Nova irá a Maceió (AL) para enfrentar o CRB, no Estádio Rei Pelé, a partir das 16:30 horas. O Avaí receberá o Brasil, de Pelotas (RS), também a partir das 16:30 horas, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC).

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.