Após garantir sua presença na próxima fase da Copa do Brasil, o Goiás voltará sua atenção para a Série B do Brasileiro, pela qual irá a campo sábado, 21, contra o Figueirense (SC), no Estádio Serra Dourada, a partir das 16:30 horas, segunda rodada da competição.

Os dirigentes definiram os preços dos ingressos para este jogo em R$ 40,00 para o setor de arquibancadas e de R$ 60,00 na área das cadeiras.

Contudo, os valores podem cair em 50% caso o comprador apresente aposta na Timemania indicando o Goiás como clube preferido.

Existe, porém, a exigência de que as apostas tenham sido registradas a partir do dia 14 de abril de 2018.

Lance do jogo entre Goiás e Figueirense pela Série B 2017 - Serra Dourada

A comercialização de ingressos terá início sexta-feira, 20, e se desenvolverá nos postos habituais, ou seja, Empório Goiás, casa lotérica no Shopping Bougainville, rede Flávio´s e pela internet.

Veja os locais, datas e horários da venda de ingressos:

Empório Goiás
Avenida 85

Sexta-feira – 20/4 – das 8:00 às 19:00 horas;
Sábado – 7/4 – das 8:00 às 11:30 horas.

CASA LOTÉRICA
Shopping Bouganville

A partir de sexta-feira – 20/4 – em horário comercial.

Flávio's
Centro (Rua 4); Campinas (Av. 24 de Outubro); Senador Canedo (Rua Dom Emmanuel); Buriti Shopping; Shopping Flamboyant

A partir de sexta-feira – 20/4 – em horário comercial.

Estádio Serra Dourada

Sábado – 21/4 – a partir das 14:30 horas.