Em uma noite em que os mandantes deram as cartas na Série B do Campeonato Brasileiro 2018, o Atlético Goianiense seguiu a regra e estreou com o pé direito, ao bater o Criciúma (SC) por 3 a 2, de virada, sexta-feira, 13, no Estádio Olímpico Pedro Ludovico Teixeira.

Os gols da vitória rubro-negra foram assinalados pelo centroavante Tito, que foi para a rede duas vezes; e o meia Tomas Bastos. Para a equipe de Santa Catarina, os artilheiros foram os atacantes João Paulo e Nicolas.

Com um final de semana chuvoso em Goiânia, o duelo atraiu ao Estádio Olímpico Pedro Ludovico Teixeira um público pagante de 815 espectadores, o que proporcionou a arrecadação de R$ 16.380,00.


Lance da vitória do Atlético sobre o Criciúma - 3 a 2 - Olímpico Abril 2018 - Série B

TABELA

A vitória colocou o Atlético na terceira colocação ao final da primeira rodada do certame, com três pontos, a mesma pontuação de quem está à sua frente, mas superado no critério de gols. O Criciúma aparece em 12º lugar, com zero pontos, mas na frente de vários rivais pelo mesmo critério.

Na segunda rodada, o Atlético Goianiense entrará em campo na terça-feira, 17, em Curitiba (PR), onde enfrentará o Coritiba, no Estádio Couto Pereira, a partir das 21:30 horas. Já o Criciúma voltará a jogar no sábado, 21, quando receberá a Ponte Preta (SP), a partir das 19:00 horas, no Estádio Heriberto Hülse.

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.