Decepcionante. Esta é a melhor definição para a derrota do Vila Nova para o Ferroviário (CE), por 1 a 0, quinta-feira, 15, no Estádio Serra Dourada. A partida valeu pela terceira fase da Copa do Brasil 2018 e o resultado eliminou a equipe goiana da competição.

O único gol do jogo aconteceu aos 21 minutos da etapa inicial e foi assinalado pelo meia Janeudo, em cobrança de falta frontal, na meia lua da grande área. A bola desviou na barreira, tornando impossível a defesa do goleiro Matheus Pasinato.

O ponto alto do evento foi a presença de público, a melhor no Estádio Serra Dourada nos últimos três anos. O total de 30 mil e 374 espectadores compareceram ao evento, sendo que, deste montante, 28 mil e 751 pessoas pagaram ingresso, proporcionando arrecadação de R$ 273.005, 00.


O Vila perdeu para o Ferroviário em pleno Serra Dourada e foi eliminado da Copa do Brasil 2018

ELIMINAÇÃO

Este foi o segundo confronto entre as duas equipes na terceira fase e como o placar da partida anterior, disputada em Fortaleza, Ceará, foi 1 a 1, a derrota no Serra Dourada significou a eliminação do Vila Nova da Copa do Brasil 2018.

Consequentemente, o Ferroviário está classificado para a quarta fase da competição, ficando entre os 10 melhores entre os clubes que iniciaram a copa. O próximo adversário dos cearenses será definido através de sorteio, a ser realizado na sede da Confederação Brasileira de Futebol – CBF.

Ao colorado goiano resta agora voltar sua atenção para o campeonato estadual, competição na qual o Vila Nova é líder do Grupo B e já está matematicamente classificado para a fase semifinal.

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.