O Goiás venceu a Anapolina no tempo regulamentar e nos pênaltis, quarta-feira, 28, no Estádio Serra Dourada, e se classificou para a final do Campeonato Goiano de 2018.

No tempo regulamentar, o time esmeraldino ganhou por 2 a 1, mesmo placar que havia sido verificado em favor da Anapolina na primeira partida da semifinal, no Esteadio Jonas Duarte, em Anápolis.

Com a bola rolando, os gols do Goiás foram assinalados por pelo zagueiro Eduardo Brock e volante Pedro Bambu. O atacante Preto descontou para a equipe de Anápolis.

O resultado levou a decisão para as cobranças de tiros livres da marca penal.


Goiás eliminou a Anapolina na fase semifinal do Goianão 2018

Tiago Luís, Giovanni, Eduardo Brock e Caíque Sá bateram bem e fizeram para o Goiás, enquanto Milton Júnior e Robson marcaram para a Anapolina, mas Gilberto e Vitor Xavier desperdiçaram. Ambos mandaram suas cobranças na trave.

O duelo, que tem grande rivalidade, atraiu ao Serra Dourada um público de 10 mil e 438 espectadores, sendo que, deste montante, oito (8) mil e 999 pessoas pagaram ingresso, o que proporcionou arrecadação de R$ 104.240,00.

DECISÃO

Agora, Goiás e Aparecidense farão a final do Goianão 2018 em duas partidas. O jogo de ida será domingo, 1º de abril, a partir das 16:00 horas, no Estádio Aníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia.

A segunda partida acontecerá uma semana depois, dia 8, também domingo, no Estádio Serra Dourada, igualmente a partir das 16:00 horas. Não existe vantagem. A melhor campanha do Goiás até aqui lhe permite apenas o direito de fazer o segundo jogo em casa.

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.