Como já era esperado, o Goiás garantiu sua classificação para a fase semifinal do Campeonato Goiano 2018 ao empatar por 1 a 1 com a Anapolina, quarta-feira, 7, no Estádio Serra Dourada.

Os gols foram assinalados no segundo tempo, sendo que os visitantes sairam na frente, através do atacante Jacó, aos 26 minutos. O Goiás conseguiu o empate aos 35 minutos, com o centrovante Júnior Viçosa.

A partida atraiu ao Estádio Serra Dourada um público pagante de um (1) mil e 270 espectadores, o que proporcionou a arrecadação de R$ 11.895,00.

CLASSIFICADO

O time esmeraldino apresentou rendimento abaixo das suas possibilidades e quase foi derrotado pelo tradicional adversário. Contudo, o empate foi o suficiente para garantir a equipe na próxima fase da competicão.


Goiás 1 x 1 Anapolina - Serra Dourada - Goianão 2018 - Terceiro Turno

Com 24 pontos conquistados, o Goiás só poderá ser ultrapassado por três times até o final desta fase. Como quatro irão para a semifinal, a equipe já está garantida.

A Anapolina, por sua vez, chegou aos 18 pontos e permanece na vice-liderança do Grupo A. Mas, por enquanto, está fora da faixa de classificação à semifinal, porque ocupa apenas a quinta posição no geral.

O regulamento estabelece que os vencedores dos grupos e as duas equipes melhor classificadas na pontuação geral entre as demais irão para a póxima fase do certame.

No momento, estão passando o Goiás, líder do Grupo A; e Vila Nova, ponteiro do B, com 21 pontos; além de Aparecidense, que tem 20 pontos; e Grêmio Anápolis, com 19 pontos.

Tanto Goiás, quanto Anapolina, voltarão a campo no domingo, 11. O time esmeraldino terá o clássico contra o Atlético, a partir das 17:00 horas, no Estádio Serra Dourada.

Já a Anapolina, por sua vez, irá a Rio Verde, onde enfrentará a equipe local, a partir das 16:00 horas, no Estádio Mozart Veloso do Carmo. O jogos valerão pela terceira rodada do terceiro turno do Goianão 2018.

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.