Depois de folgar no final de semana, o Goiás voltará a atuar pelo Campeonato Goiano 2018 na segunda rodada do terceiro turno da competição, que se desenvolverá na quarta-feira, 7. O time esmeraldino receberá a Anapolina, no Estádio Serra Dourada, a partir das 21:45 horas.

Com o objetivo de trazer a torcida de volta aos jogos, a diretoria decidiu baixar o preço dos ingressos. E mais ainda: estabeleceu valor único para a entrada em qualquer setor do Serra Dourada. Sendo assim, o ingresso único custará R$ 20,00, tanto para a arquibancada, quanto para as cadeiras.

Contudo, este não será o único benefício oferecido pelo Goiás aos torcedores que comparecem à partida.


Jogadores do Goiás - Goianão 2018

Além de baixar substancialmente o preço do ingresso, o clube manterá a promoção da Timemania, que faculta desconto sobre o valor.

Para obter este benefício, o comprador precisa apresentar uma aposta nesta loteria, indicando o Goiás como o clube favorito do apostador. Porém, existe a exigência de que a aposta tenha sido registrada a partir de 1º de março de 2018.

ANTECIPADOS

A comercialização das entradas terá início na terça-feira, 6, e as vendas acontecerão no Empório Goiás e na rede de lojas Flávios, além da comercialização on line. No Estádio Serra Dourada, as bilheterias serão abertas às 18:45 horas da quarta-feira, 7, dia do jogo.

Veja os locais e horários da venda de ingressos para Goiás e Anapolina:

Empório Goiás
Avenida 85

Terça-feira – 6/3 – das 8:00 às 18:00 horas;
Quarta-feira – 7/3 – das 8:00 às 17:00 horas.

Flávio's
Centro (Rua 4); Campinas (Av. 24 de Outubro); Garavelo (Rua 19-C); Senador Canedo (Rua Dom Emmanuel); Buriti Shopping; Shopping Flamboyant: e Portal Shopping

De terça-feira – 6/3 – a quarta-feira – 7/3 – em horário comercial.

On line

https://meubilhete.com/goias-x-anapolina-2018

Estádio Serra Dourada

Quarta-feira – 7/3 – a partir das 18:45 horas.

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.