Em um jogo de baixa qualidade técnica, o Goiás manteve sua hegemonia no Campeonato Goiano 2018 ao bater o Itumbiara por 2 a 1, de virada, sábado, 24, no Estádio Serra Dourada, pela quinta e última rodada do segundo turno da competição.

Todos os gols da partida foram assinalados na primeira etapa. O Itumbiara saiu na frente, com gol do lateral esquerda Gustavo, em cobrança de falta, aos 19 minutos. O Goiás virou o placar com tentos do volante Elyeser, aos 25 minutos, e do lateral esquerda Breno, aos 43 minutos.

O duelo atraiu ao Estádio Serra Dourada o público de um (1) mil e 981 espectadores, sendo que, deste montante, um (1) mil e 134 pagaram ingresso, o que proporcionou a arrecadação de R$ 14.765,00.


O Goiás venceu o Itumbiara por 2 a 1, de virada - segundo turno do Goianão 2018 - Serra Dourada

PANORAMA

Com a vitória, o time esmeraldino chegou a 23 pontos e se manteve como líder isolado do Grupo A e na classificação geral do certame. O Itumbiara tem sete pontos e ocupa a quarta colocação do Grupo B, próximo à zona de rebaixamento.

Pelo Campeonato Goiano, o Goiás voltará a campo no dia 7 de março, uma quarta-feira, quando receberá a Anapolina, a partir das 21:45 horas, no Serra Dourada, pela segunda rodada do terceiro turno – o time folgará na primeira rodada.

Antes disso, porém, a equipe esmeraldina atuará em partida válida pela Copa do Brasil. O Goiás enfrentará o Coritiba quarta-feira, 28, a partir das 19:30 horas, no Serra Dourada, no primeiro jogo da equipe na terceira fase da competição.

Já o Itumbiara, que luta para fugir do rebaixamento no certame estadual, voltará a campo também na quarta-feira, 7 de março, quando receberá o Vila Nova, no Estádio Juscelino Kubitschek, a partir das 19:30 horas, pela segunda rodada do terceiro turno do Goianão 2018.

O time também folgará na primeira rodada do terceiro turno do Estadual.

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.