Após sua primeira partida na terceira fase da Copa do Brasil, o Vila Nova volta suas atenções para o Campeonato Goiano 2018.

O time colorado estará em campo pela competição domingo, 4, quando receberá a Aparecidense, no Estádio Serra Dourada, a partir das 17:00 horas.

O jogo será um duelo entre o primeiro e o segundo colocados do Grupo B e poderá significar, para o vencedor, importante passo rumo à classificação para a próxima fase do certame.

Especialmente se o ganhador for o Vila Nova, que lidera o grupo, com 18 pontos, dois a mais que o rival.


Vila e Aparecidense voltam ao Serra Dourada, agora pelo terceiro turno do Goianão 2018

Diante da importância do confronto, o Vila Nova espera contar com o apoio da sua torcida empurrando o time para a vitória. Para tanto, os dirigentes decidiram manter a chamada promoção da Timemania, que dá desconto no preço dos ingressos mediante determinada condição.

VALORES

Os dirigentes colorados definiram que os ingressos para a partida serão comercializados aos preços de R$ 40,00 para o setor de arquibancada e de R$ 60,00 para a área das cadeiras. Entretanto, o comprador poderá pagar apenas 50% desses valores.

Para obter o benefício, porém, terá que apresentar uma aposta na Timemania apontando o Vila Nova como clube preferido do apostador. E existe a exigência de que a aposta tenha sido registrada a partir do dia 1º de março de 2018.

A venda de ingressos terá início na quinta-feira, 1º de março, e se desenvolverá no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga – OBA -, de propriedade do Vila Nova; nas lojas da rede Flávios; e on line, através do site Meu Bilhete.

Veja os locais e horários da venda de ingressos:

Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga – OBA
Rua 256, nº 354 - Setor Leste Universitário

Quinta-feira – 1/3 – das 8:00 às 18:00 horas;
Sexta-feira – 2/3 – das 8:00 às 18:00 horas;
Sábado – 3/3 – das 9:00 às 13:00 horas;
Domingo – 4/3 – das 9:00 às 13:00 horas

Lojas Flávios
Shopping Flamboyant, Goiânia Shopping, Buriti Shopping, Passeio das Águas Shopping, Vila Nova, Centro e Campinas (Avenida 24 de Outubro) e Senador Canedo

De quinta-feira – 1/3 - a domingo – 4/3 - respeitando o horário de funcionamento de cada estabelecimento

Venda on line

https://meubilhete.com/vila-nova-x-aparecidense-2018

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.