O Goiás estreará na terceira fase da Copa do Brasil quarta-feira, 28, enfrentando o Coritiba (PR), a partir das 19:30 horas, no Estádio Serra Dourada. O time goiano pretende obter um bom resultado para encaminhar a sua classificação para a próxima etapa do certame.

A partir da terceira fase, a Copa do Brasil passa a ser disputada em dois jogos por etapa, sendo um na casa de cada equipe. O segundo duelo entre Goiás e Coritiba será no Estádio Couto Pereira, na capital paranaense, no dia 14 de março.

Os dirigentes esmeraldinos definiram os valores dos ingressos em R$ 30,00 para o setor de arquibancada e R$ 50,00 para a área das cadeiras. Contudo, o clube irá fazer a promoção da Timemania, que propicia desconto de 50% sobre esses valores.

Além disso, há um atrativo especial para o público feminino. A cada ingresso comprado o usuário ganhará uma entrada extra para mulher.

Liderando com folga o campeonato estadual, o Goiás poderá dedicar toda sua atenção ao confronto de duas partidas contra o Coritiba. Nas duas fases anteriores, o esmeraldino goiano eliminou, respectivamente, Sinop (MT) e Boa Esporte (MG), este último nos pênaltis.

Pelo seu lado, o Coritiba igualmente tem boa performance no estadual do Paraná. O time foi campeão da Taça Dionísio Filho, considerada o primeiro turno da competição. Na Copa do Brasil, passou por Parnahyba (PI) e Uberlândia (MG). O time vem de uma maratona de jogos decisivos, mas espera manter o saldo positivo.

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.