Começará quinta-feira, 1, a venda de ingressos para o clássico entre Vila Nova e Goiás, que será disputado sábado, 3, a partir das 17:00 horas, no Estádio Pedro Ludovico Teixeira, valendo pela sexta rodada do Campeonato Goiano de 2018, a primeira do segundo turno do certame.

Segundo duelo entre os dois tradicionais adversários nesta temporada – o jogo passado foi vencido pelo Vila Nova, por 1 a 0, no mesmo local, há duas semanas – e, por determinação da Justiça, somente uma das torcidas poderá comparecer ao estádio. Desta vez, será a do Vila Nova, mandante da partida.

Os dirigentes colorados definiram o preço do ingresso em R$ 40,00, mas irão realização a promoção da Timemania, que faculta desconto de 50% sobre este valor para o comprador que apresentar aposta na loteria apontando o Vila Nova como clube preferido.


Lance da vitória do Vila sobre o Goiás por 1 a 0 - Estádio Olímpico - Primeiro Turno Goianão 2018

A venda antecipada acontecerá no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga – OBA -, do Vila Nova, e pela internet. No Estádio Olímpico Pedro Ludovico Teixeira, a comercialização ocorrerá apenas no sábado, 3, dia do jogo.

Veja os horários da comercialização de ingressos para Vila Nova e Atlético:

Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga – OBA
Rua 256, nº 354 - Setor Leste Universitário – Goiânia - Goiás


Quinta-feira – 1/2 – das 8:00 às 18:00 horas;
Sexta-feira – 2/2 – das 8:00 às 18:00 horas;
Sábado – 3/2 - das 8:00 às 12:00 horas.

Venda on line


https://meubilhete.com/vila-nova-x-goias-2018


Estádio Olímpico Pedro Ludovico Teixeira
Avenida Paranaíba com Rua 74 - Setor Central - Goiânia-Goiás 

Sábado – 3/2 – a partir das 9:00 horas

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.