Em um jogo de pouca criatividade, o Atlético Goianiense foi derrotado pela Aparecidense por 2 a 1, de virada, quarta-feira, 24, no Estádio Olímpico Pedro Ludovico Teixeira, pela terceira rodada do Campeonato Goiano de 2018.

O meia Tomas Bastos, cobrando pênalti, abriu o placar para o Atlético aos 24 minutos da etapa inicial. Mas o lateral esquerda Helder, aos 45 do primeiro tempo, e o meia Alex Henrique, também em cobrança de pênalti, aos 36 da etapa final, decretaram a vitória dos visitantes.

Com a campanha fraca do Atlético, o público de apenas um (1) mil e 615 espectadores compareceu ao Estádio Olímpico para assistir ao espetáculo. Desse montante, 932 pessoas pagaram ingresso, o que proporcionou arrecadação de R$ 10.195,00.


Lance de gol da Aparecidense na vitória sobre o Atlético por 2 a 1, no Estádio Olímpico, Goianâo 2018

CAMPEONATO

Foi a única derrota atleticana e a primeira vitória da Aparecidense na temporada. O resultado levou a equipe de Aparecida de Goiânia à vice-liderança do Grupo B do Goianão 2018, com quatro pontos. O Vila Nova é o líder, com cinco pontos.

Já o Atlético, que empatou seus dois outros compromissos no campeonato, ocupa agora a lanterna do Grupo A, com apenas 2 pontos. O primeiro colocado neste grupo é o Goiás, que soma seis pontos.

Ambas as equipes voltarão a campo no sábado, 27, pela quarta rodada do primeiro turno do Campeonato Goiano 2018. O Atlético terá o clássico contra o Vila Nova, a partir das 17:00 horas, no Estádio Olímpico.

Por sua vez, a Aparecidense receberá o Iporá, uma das surpresas do certame, no Estádio Aníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia, também a partir das 17:00 horas.

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.