A Federação Goiana de Futebol – FGF – marcou para o Estádio Olímpico Pedro Ludovico Teixeira a primeira partida oficial da temporada 2018 em Goiânia. O jogo será entre Vila Nova e Iporá, valendo pela primeira rodada do Campeonato Goiano, e será disputado quinta-feira, 18, a partir das 19:30 horas.

A competição terá início um dia antes, quarta-feira, 17, mas com partidas no interior, inclusive as estreias de Goiás e Atlético. O alviverde irá a Aparecida de Goiânia para enfrentar a Aparecidense, enquanto o rubro-negro pegará o Itumbiara, na casa do adversário.


Vista interna do Estádio Olímpico - 2018

Inicialmente, Vila Nova e Iporá estava marcado para o Estádio Serra Dourada, mas a FGF transferiu a partida porque o gramado do principal estádio goiano ainda passa por processo de revitalização e o trabalho não estará concluído a tempo das primeiras rodadas do Goianão 2018.

Este ano, o início da temporada foi antecipado em quase duas semanas devido à paralisação de algumas competições do futebol brasileiro para a disputa da Copa do Mundo, que acontecerá na Rússia, entre 14 de junho e 15 de julho.

O trabalho de revitalização do gramado do Serra Dourada acontece todos os anos, no recesso das temporadas, e é de suma importância para a manutenção da qualidade do campo de jogo. O Serra Dourada é o estádio que mais recebe partidas oficiais no futebol brasileiro. A praça estará à disposição a partir de fevereiro.

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.