A Seleção Goiana Sub-20 estreou com vitória na segunda fase da Copa de Seleções Estaduais Sub-20 de 2017. Jogando no Estádio Olímpico Pedro Ludovico Teixeira, os goianos bateram a Seleção de Roraima pelo placar de 3 a 1, quarta-feira, 29.

Os gols da vitória goiana foram assinalados pelo meia Albano, que pertence ao Vila Nova, pelo atacante Marcos Paulo, também do Vila, e pelo volante Madson, que joga pelo Goiás. O tento de honra dos visitantes foi assinalado por André.

Os goianos dominaram a partida e tiveram as melhores oportunidades de gol, especialmente na primeira etapa, quando abriram vantagem de 2 a 0. Após o intervalo, o time da casa voltou desatento e foi quando levou o gol da equipe de Roraima.

Times perfilados no Estádio Olímpico - Seleções Sub-20 2017

Contudo, a desatenção durou pouco. Como que alertada pelo gol sofrido, a equipe goiana retomou o controle das ações e matou o jogo. A Seleção Goiana voltará a campo no domingo, 3 de dezembro, quando enfrentará a Seleção da Bahia, a partir das 16:00 horas, no Estádio Hailé Pinheiro.

Antes disso, os representantes de Roraima jogarão sexta-feira, 1 de dezembro, contra a Seleção da Bahia, no Estádio Olímpico Pedro Ludovico Teixeira, a partir das 16:00 horas, com entrada franca.