Em um confronto muitas vezes realizado pela Série A do Campeonato Brasileiro, o Goiás receberá o Internacional (RS), desta vez pela Série B do certame nacional.

O duelo será sábado, 18, a partir das 17:00 horas, no Estádio Serra Dourada.

Ainda correndo risco de rebaixamento, o Goiás quer a vitória para afastar de vez esta possibilidade, embora o time poderá se salvar mesmo se não somar mais pontos, dependendo de resultados dos adversários.

O Internacional, por sua vez, já garantiu matematicamente seu retorno à Série A em 2018.


Lance do jogo Inter e Goiás, no Beira Rio, pelo primeiro turno da Série B 2017

Esperando contar com a presença maciça de sua torcida, a diretoria esmeraldina manteve a promoção que faculta preços acessíveis para os ingressos, além de ofertar desconto de 50% para o comprador que apresentar aposta na Timemania, apontando o Goiás como time do coração.

Porém, existe a exigência de que a aposta tenha sido registrada a partir de 11 de novembro de 2017.

Os ingressos para o jogo entre Goiás e Internacional custarão R$ 10,00 para o setor de arquibancada e R$ 20,00 para a área das cadeiras.

A venda antecipada de entradas terá início quarta-feira, 15, e se desenvolverá nas lojas da Empório Goiás e da rede Flávio´s. Além disso, haverá venda pela internet.

Nas bilheterias do Serra Dourada, a comercialização acontecerá apenas no sábado, 18, dia do jogo. Os guichês serão abertos às 15:00 horas.

Veja as datas, locais e horários da venda antecipada:

Empório Goiás
Avenida 85 e Aparecida Shopping

Quarta-feira – 15/11 – horário comercial;
Quinta-feira – 16/11 – das 8:00 às 18:00 horas;
Sexta-feira – 17/11 – das 8:00 às 18:00 horas;
Sábado – 18/11 – das 8:00 às 12:00 horas.

Flávio's
Centro (Rua 4); Campinas (Av. 24 de Outubro); Buriti Shopping; Shopping Flamboyant: e Shopping Passeio das Águas

De quarta-feira – 15/11 – a sábado – 18/11 – em horário comercial.

Venda on Line

https://meubilhete.com/goias-x-internacional-2017

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.