Depois de empatar com o Guarani (SP), por 1 a 1, o Goiás voltará a atuar em casa terça-feira, 31, quando receberá o Criciúma (SC), no Estádio Serra Dourada, a partir das 19:30 horas, abrindo a 33ª rodada da Série B do Brasileiro 2017.

Caso vença, o Goiás atingirá a marca de 45 pontos conquistados no certame, número que, segundo os especialistas matemáticos, livra o time do risco de rebaixamento para a Série C na próxima temporada.

Apesar do tropeço na partida anterior, o esmeraldino goiano tem ótimo retrospecto desde a chegada do treinador Hélio dos Anjos e isso, junto com a possibilidade de se livrar de vez do descenso, é motivo para levar o torcedor ao estádio, de acordo com o pensamento dos dirigentes


Jogadores do Goiás comemoram gol no Serra Dourada em 2017

A venda antecipada de ingressos para o duelo contra o Criciúma terá início segunda-feira, 30, e para dar uma força na presença de público, a diretoria esmeraldina decidiu manter as promoções que vem fazendo nos últimos eventos da equipe.

PREÇOS ACESSÍVEIS

Mais uma vez, a diretoria do Goiás estabeleceu preços bastante acessíveis para os bilhetes de entrada. No confronto contra o Criciúma, o espectador pagará R$ 10,00 por um ingresso no setor de arquibancada e R$ 20, 00 na área das cadeiras.

Entretanto, esta não será a única vantagem oferecida ao consumidor. Caso apresente uma aposta na Timemania apontando o Goiás como sua equipe favorita, o comprador pagará a metade do preço para ingressos em ambos os setores.

Existe, porém, a exigência de que as apostas tenham sido registradas a partir do dia 24 de outubro de 2017.

VENDA ANTECIPADA

A comercialização antecipada de ingressos para o duelo terá início segunda-feira, 30, e os postos de venda serão o Empório Goiás, na Serrinha e no Aparecida Shopping; e as lojas Flávios.

As bilheterias do Serra Dourada serão abertas na terça-feira, 31, dia do jogo, a partir das 17:30 horas.

Veja data, locais e horário da comercialização antecipada:

Empório Goiás
Avenida 85 e Aparecida Shopping

Segunda-feira – 30/10 – das 8:00 às 18:00 horas;
Terça-feira – 31/10 – das 8:00 às 14:30 horas.

Flávio's
Centro (Rua 4); Campinas (Av. 24 de Outubro); Buriti Shopping; Shopping Flamboyant: e Shopping Passeio das Águas

De segunda-feira – 30/10 – a terça-feira – 31/10 – em horário comercial.

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.