Os ingressos para o amistoso entre Brasil e Panamá, marcado para 3 de junho, no Estádio Serra Dourada, começam a ser vendidos na próxima quarta-feira, 7 de maio. O início das vendas é exclusivo para clientes da operadora Mastercard, que poderão adquirir suas entradas pelo site www.bilheteriadigital.com.br

A partir de 10 de maio, os ingressos passam a ser comercializados nos pontos de venda credenciados e também para todo o público via internet.

Cada torcedor pode comprar até três ingressos. A meia-entrada será concedida apenas com apresentação do documento que comprove o direito ao benefício, que também será necessário no dia do jogo.

Regulamento para meia entrada

Para este tipo de ingresso, é obrigatório apresentar os documentos descritos abaixo no momento da compra, nas trocas de voucher e no acesso ao estádio. Todos os documentos devem ter validade no ano vigente de 2014.

A concessão do direito ao benefício da meia-entrada é assegurada em 40% (quarenta por cento) do total dos ingressos disponíveis para este evento.

A meia-entrada será concedida nos seguintes casos e condições:

1 - Estudantes

Apresentação de Carteira de Identificação Estudantil (CIE), emitida pela Associação Nacional de Pós-Graduandos (ANPG), pela União Nacional dos Estudantes (UNE), pela União Brasileira dos Estudantes Secundaristas (Ubes), pelas entidades estaduais e municipais filiadas àquelas, pelos Diretórios Centrais dos Estudantes (DCEs) e pelos Centros e Diretórios Acadêmicos.

LEI Nº 12.933, DE 26 DEZEMBRO DE 2013:

*Somente 01 ingresso por CPF, sendo obrigatória a apresentação da carteirinha e documentação exigida no momento da compra e acesso ao estádio, conforme solicitado neste regulamento e a presença do titular para realização da compra.

2 - Professores (Rede pública e estadual)

Apresentação da Carteira funcional emitida pela Secretaria de Educação ou holerite, RG original ou cópia autenticada e CPF (OBRIGATÓRIO).(Lei Estadual 14.729/2012).

3 – Idosos

Pessoas acima de 65 anos, mediante a apresentação de RG original e CPF.

4 – Crianças

Crianças de 5 a 12 anos.

Gratuidades

Os ingressos de gratuidades a organização do evento irá divulgar local e data de retirada antecipada e a carga disponível.

A Identificação do beneficiário no ato da compra da meiaentrada NÃO SUBSTITUI a obrigatoriedade da apresentação do documento comprobatório nas catracas, colocadas na entrada do evento, facultando ao promotor do evento, recusar o acesso daquele que não apresentar tais documentos, sem nenhum prejuízo de direito ou ressarcimento ao usuário, cujo acesso foi negado.

Valores dos ingressos

Arquibancada; R$ 100,00 (Meia: R$ 50,00)

Cadeira; R$ 280,00 (Meia: R$ 140,00)

Confira os pontos de venda