O campeonato goiano terminou na última semana com um empate entre Goiás e Atlético, em um ótimo jogo que levou mais de 34 mil torcedores ao Serra Dourada, e deu o bicampeonato goiano ao time esmeraldino.

Agora, os times da capital - Goiás, Atlético e Vila Nova - passam a focar nos campeonatos nacionais, com o campeonato brasileiro séries A, B e C, respectivamente. A tabela dos jogos no Estádio Serra Dourada pode ser acessada aqui.

Muitos torcedores têm dúvidas sobre como comprar ingressos para assistir seu respectivo time jogar no Serra Dourada. A direção do Estádio Serra Dourada informa que os ingressos são de responsabilidade dos clubes, portanto, informações serão passadas apenas pela direção das equipes, e não por funcionários do Estádio, que não estão aptos a dar informações corretas sobre o tema.

Para informações de ingressos da equipe do Goiás Esporte Clube, os telefones são: 3946-7464 e 3546-4801.

Para ingressos do Atlético Clube Goianiense, o telefone de contato do dragão é: 3211-3333.

Informações de ingressos do Vila Nova Futebol Clube, o telefone de contato é: 3091-3595.

 

Os jogos

O Goiás estreia no Campeonato Brasileiro Série A contra o Cruzeiro, no dia 26 de maio, domingo, no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte. O primeiro jogo em casa acontece no dia 29, quarta-feira, contra o Corinthians, às 22h, no Serra Dourada.

Já o Atlético Goianiense estreia no próximo sábado pela Série B, dia 25, contra a equipe do Palmeiras, na cidade de Itu, no interior do Estado de São Paulo. O jogo acontece às 16h20. A estreia em casa é contra o Joinville, no dia 28, terça-feira, no Serra Dourada, às 21h50.

O Vila Nova estreia na Série C do campeonato brasileiro no Serra Dourada. O jogo será contra a equipe do Barueri e acontece às 10h.

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.