O Goiás continua sem vencer na retomada da Série A do Brasileiro 2019 após a parada para a Copa América. Desta vez a equipe esmeraldina empatou por 0 a 0 com o Atlético Mineiro, domingo, 28, no Estádio Serra Dourada, em partida valendo pela 12ª rodada do certame.

A partida atraiu um público de 10 mil 439 pessoas ao Estádio Serra Dourada. Deste montante, oito (8) mil e 419 espectadores pagaram entrada. Assim, o jogo teve arrecadação de R$ 176.890,00.

Foi um duelo de futebol ruim e de poucas oportunidades de gol, quase todas elas na segunda etapa da partida. Com a baixa produção ofensiva de ambas as equipes, que erraram muito na criação de jogadas, o placar em branco acabou sendo justo.


Lance de Goiás 0 x 0 Atlético Mineiro - Série A 2019 - Serra Dourada

TABELA

Com ponto somado no empate, o Goiás se manteve na nova colocação na tabela classificatória do campeonato, agora com 17 pontos. A equipe esmeraldina está a apenas quatro pontos do chamado G-4, o grupo dos quatro primeiros colocados.

O quarto colocado, que tem quatro pontos a mais que o Goiás, é justamente o Atlético Mineiro, que voltou ao grupo de elite com o ponto conquistado no Serra Dourada. O time mineiro agora soma 21 pontos.

Ainda sem vencer após a parada da Série A, o Goiás voltará a campo domingo, 4 de agosto. O time goiano irá ao estado de São Paulo, onde enfrentará o Santos, novo líder do certame, no Estádio da Vila Belmiro, a partir das 11:00 horas.

O Atlético Mineiro tem compromisso pela Copa Sul-Americana quarta-feira, 31, quando enfrenta o Botafogo (RJ), no Estádio Independência, em Belo Horizonte, Minas Gerais.

Pelo Brasileiro, a equipe voltará a campo domingo, 4 de agosto, quando fará o clássico contra o Cruzeiro, a partir das 19:00 horas, também no Estádio Independência.

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.