Depois de vencer fora de casa na 13ª rodada, o Vila Nova voltará ao Estádio Serra Dourada sábado, 3, quando enfrentará o Figueirense (SC), a partir das 19:15 horas, em partida valendo pelo 14º giro da Série B 2019.

O time se recuperou na competição ao bater o Brasil, em Pelotas, Rio Grande do Sul, por 2 a 0. Além do triunfo, a atuação convincente da equipe colorada cria a expectativa de presença de um bom público no próximo compromisso do clube.

Os dirigentes vilanovenses definiram que os ingressos para o duelo contra o Figueirense serão comercializados nos valores de R$ 40,00 para o setor de arquibancada e de R$ 60,00 na área das cadeiras.


Lance de Brasil 0 x 2 Vila Nova, Série B 2019, Pelotas - RS

DESCONTO

Contudo, o comprador poderá obter abatimento de até 50% sobre esses valores, caso se utilize da chamada promoção da Timemania, que consiste em apresentar uma aposta na referida loteria marcando o Vila Nova como clube do coração.

O bilhete de aposta deverá ser mostrado no ato da compra do ingresso e existe a exigência de que o registro da aposta tenha acontecido a partir de 30 de julho de 2019.

INGRESSOS

Veja os locais e horários para a venda de ingressos para Vila Nova e Figueirense:

Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA):

Dia 2/8 – Sexta-feira - das 9:00 às 18:00 hs
Dia 3/8 – Sábado - 9:00 às 15:00 hs

Lojas Sherife

Shopping Portal Sul, Shopping Portal Norte, Buriti Shopping, Centro (Rua 6), Centro (Rua 8), Senador Canedo, Campinas (Avenida 24 de Outubro)

De Terça-feira – 30/7 - à Sábado – 3/8 - Respeitando o horário de funcionamento de cada estabelecimento

Loja Nação Colorada

Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA)
Rua 256, St. Universitário

De Terça-feira – 30/7 - à Sábado – 3/8 - Respeitando o horário de funcionamento do estabelecimento

Venda on line

https://meubilhete.com/vila-nova-x-figueirense--sc

A partir de 30/7/2019

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.