Decepcionando sua torcida mais uma vez, o Vila Nova ficou no empate por 0 a 0 com o Figueirense (SC), sábado, 3, no Estádio Serra Dourada. A partida valeu pela 14ª rodada da Série B do Brasileiro 2019.

O duelo atraiu ao Serra Dourada um público total de três (3) mil e 845 pessoas, sendo que, deste montande, dois (2) mil e 890 espectadores pagaram ingresso, o que proporcionou a arrecadação de R$ 47.100,00.

Foi outra atuação ruim da equipe colorada, que continua sem vencer no Estádio Serra Dourada nesta edição da Série B. A única vitória do Vila Nova em casa nesta competicão aconteceu no Estádio Olímpico Pedro Ludovico Teixeira.


Lance de Vila Nova 0 x 0 Figueirense (SC) – Serra Dourada – Séria B – Agosto 2019

CLASSIFICAÇÃO

Com o resultado ruim, o time goiano permanece próximo ao chamado G-4, a zona de rebaixamento para a Série C do Brasileiro.  O Vila Nova ocupa o 15º posto na tabela de classificação, com 15 pontos.

Apesar de empate fora de casa não ser um mau resultado, o Figueirense acabou perdendo uma posição e agora aparece em 11º lugar, com 20 pontos conquistados.

Na próxima rodada, a 15ª, o Vila Nova voltará a campo na sexta-feira, 9, quando irá a Ponta Grossa, no Paraná, para enfrentar a equipe local, o Operário, a partir das 19:15 horas, no Estádio Germano Kruger.

O Figueirense atuará no dia seguinte, sábado, 10, também fora de casa. O alvinegro catarinense enfrentará o Coritiba, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba, Paraná, a partir das 16:30 horas.

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.