Com um gol do centroavante Kayke, que saiu do banco de reservas, o Goiás venceu o Botafogo (RJ) por 1 a 0, domingo, 19, no Estádio Serra Dourada, em partida valendo pela quinta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro de 2019.

O gol da vitória esmeraldina aconteceu aos 41 minutos da etapa final, exatamente 11 minutos após Kayke, que estava no banco de reservas, entrar em campo. Ele apareceu nas costas do zagueiro Joel Carli e aproveitou cruzamento do meio-campista Yago Felipe, que também saiu do banco de reservas.

A partida atraiu ao Estádio Serra Dourada o público de 16 mil e 347 espectadores. Deste total, 14 mil e 372 pessoas pagaram ingresso, o que proporcionou a arrecadação de R$ 336.265,00.


Michael brilhou no duelo contra o Botafogo - Goiás 1 x 0 Botafogo, Serra Dourada, Série A, 2019

SUBINDO

Foi a segunda vitória consecutiva do Goiás e com o triunfo a equipe subiu quatro posições na tábua de classificação do certame. Agora, o time esmeraldino ocupa o sexto lugar, com nove pontos.

O alvinegro carioca, por sua vez, teve quebrada a sua sequência de vitórias – foram três consecutivas – e perdeu dois postos na tabela. O Botafogo caiu para o sétimo lugar na classificação, também com nove pontos conquistados.

O Goiás terá seu próximo compromisso no dia 27, segunda-feira, quando irá a Maceió (AL) enfrentar o CSA, jogo marcado para o Estádio Rei Pelé, a partir das 20 horas.

Já o Botafogo voltará a campo antes. O time da estrela solitária terá duelo contra o Sol da América, do Paraguai, quarta-feira, 22, pela Copa Sul-Americana. A partida será no Estádio Luis Alfonso Giagni, na região metropolitana de Assunção, a partir das 19:15 horas.

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.