Com um gol ao apagar das luzes e uma atuação de muita raça, o Goiás chegou a sua segunda vitória na Série A 2019 ao bater o Ceará por 2 a 1, sábado, 11, no Estádio Serra Dourada, em partida válida pela quarta rodada da competição.

Os gols da vitória esmeraldina foram assinalados pelo meia Marlone, aos 20 minutos do primeiro tempo; e pelo atacante Leandro Barcia, aos 45 minutos do tempo final. O gol do Ceará foi assinalado pelo meio-campista Thiago Galhardo, aos 31 minutos, também da etapa complementar.

Apesar do horário ainda pouco usual, o duelo atraiu ao Estádio Serra Dourada um público total de nove (9) mil e 493 espectadores. Deste montante, oito (8) mil e 52 pessoas pagaram ingresso, o que proporcionou a arrecadação de R$ 109.745,00.


Lance de Goiás x Ceará - Série A 2019

CLASSIFICAÇÃO

O triunfo fez com que o Goiás subisse quatro posições na tabela de classificação do campeonato. Agora a equipe goiana ocupa o sétimo lugar, com seis pontos conquistados.

O Ceará, por sua vez, perdeu dois postos na tabela com a derrota. O alvinegro cearense agora ocupa o 14º lugar, com três pontos conquistados.

Ambas as equipes voltarão a campo domingo, 19. O Goiás receberá o Botafogo, a partir das 16 horas, no Estádio Serra Dourada.

O Ceará também jogará em casa. Os cearenses enfrentarão o Grêmio (RS), no Estádio Castelão, a partir das 19 horas.

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.