Depois de duas partidas completas sem nenhum gol, o Vila Nova perdeu na disputa por tiros da marca de pênalti para o Juventude (RS) e foi eliminado da Copa do Brasil, terça-feira, 7, no Estádio Serra Dourada.

O meia Danilo e o zagueiro Patrick desperdiçaram suas cobranças pelo lado do Vila Nova, enquanto o meia Dalberto perdeu a sua para o Juventude. A classificação da equipe gaúcha veio na cobrança do atacante Bruno Alves.

O duelo atraiu ao Estádio Serra Dourada um público total de 21 mil e 776 espectadores, dos quais 20 mil e 322 pessoas pagaram ingresso. Isto proporcionou a arrecadação de R$ 387.230,00.


Lance de Vila Nova 0 x 0 Juventude - Serra Dourada - Copa do Brasil 2019

FUTURO

Com o resultado, o Juventude avançou para a fase oitavas de final da Copa do Brasil 2019 e agora enfrentará o seu conterrâneo Grêmio, de Porto Alegre. O primeiro jogo da disputa será dia 16, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS).

Antes disso, porém, o Juventude irá a Belém (PA) para duelar com o Paysandú, partida que acontecerá no sábado, 11, a partir das 19:15 horas, valendo pela Série C do Campeonato Brasileiro.

O Vila Nova, pelo seu lado, voltará suas atenções exclusivamente para a Série B do certame nacional. O time retornará a campo na sexta-feira, 10, quando receberá a Ponte Preta (SP), a partir das 21:30 horas, no Estádio Serra Dourada.

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.