O Atlético perdeu para o Bragantino por 1 a 0 no Estádio Serra Dourada pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.

O gol da equipe paulista saiu aos 8 minutos da primeira etapa com o zagueiro Álvaro. O Dragão pressionou o Bragantino o jogo todo, mas principalmente nas finalizações.

O Atlético ocupa a 14ª posição e volta a jogar na sexta-feira contra o Sport, em Recife.

O jogo

O Atlético começou tentando pressionar a equipe do Bragantino, utilizando da velocidade de seus jogadores, mas errando nos últimos passes. O Bragantino não começou atrás e fez o primeiro gol aos 8 minutos. Em uma cobrança de falta o zagueiro Álvaro subiu mais que zaga atleticana e balançou as redes.

O Bragantino continuou jogando bem e quase fez o segundo aos 15. Em um contra-ataque rápido, Robertinho recebeu sozinho. Ele bateu cruzado, e a bola passou raspando a trave.

O Atlético caiu logo após o gol e não conseguia mais pressionar o time do Bragantino. O tempo foi passando e o time melhorando. Aos 29, Renan teve boa chance. Ele chutou de fora da área e obrigou o goleiro Leandro fazer grande defesa.

O Atlético continuou melhor que a equipe do Bragantino até o fim da primeira etapa, principalmente com jogadas pela esquerda, com John Lennon, mas falhava nas finalizações.

2º Tempo

O Atlético voltou no ataque para a segunda etapa, principalmente com a entrada de Pipico no lugar de Renan, mas apesar da pressão exercida, o time continuava errando os cruzamentos e as finalizações. O Bragantino apostava nos contra-ataques.

Mesmo com as mudanças táticas, o time do Atlético errava muito e não conseguia finalizar, a não ser em chutes de longe com Bida e João Paulo.

O Bragantino foi eficiente em toda a partida e conseguiu se defender muito bem até o fim do jogo, enquanto apostava nos contra-ataques. A equipe paulista chegou a criar alguns lances de perigo durante o segundo tempo.


FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO 0 X 1 BRAGANTINO

Local:Estádio Serra Dourada, em Goiânia

Hora: 21h50

Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira (MG)

Assistentes: Ramires Santos Cândido (ES) e Marcos Santos Vieira (AM)

Publico: 1.568 pagantes

Renda: R$ 31.435,00

Cartão Amarelo: Augusto Recife, Carlos Alberto e Rafinha (JOI); Ednei (ACG)

Cartão Vermelho: Ronaldo (JOI)

GOLS: Dodó 8' 2T (1-0); Pituca 28' 2T (2-0); Ronaldo 31' 2T (2-1)

ATLÉTICO: Márcio; John Lennon, Ednei, Diego Giaretta e Rafael Cruz; Renan (Pipico), Bida, João Paulo (Jeferson) e Marino; Jorginho (Diogo Campos) e Anselmo. Técnico: PC Gusmão

BRAGANTINO: Leandro; Robertinho, Kadu, Álvaro e Bruno Iotti; Elias, Preto (Serginho), Geovani (Magno Cruz) e Carlinhos; Tiaguinho e Dudu. Técnico: Vagner Benazi 

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.