O Vila Nova não jogou bem como na última semana e perdeu para a equipe do Macaé por 1 a 0 no Estádio Serra Dourada. É a segunda derrota seguida da equipe no Campeonato Brasileiro Série C.

O gol da equipe do Macaé saiu aos 38 do segundo tempo, com Ziquinha. O próximo jogo do Vila Nova acontece no próximo domingo, às 16h, contra o Barueri, em Barueri.

1º Tempo

O Vila Nova começou a partida tentando atacar a equipe do Macaé, mas errava muitos passes e não conseguia levar perigo contra a defesa do time carioca. A primeira chance foi com Thiago Marín, aos 24, com um chute perigoso de longe do gol.

As melhores chances do Vila Nova aconteciam em chutes de longa distância, já que a defesa do time carioca estava bem postada. O Tigrão também tentava muitos cruzamentos para Frontini, mas a zaga levava a melhor.

O Macaé não conseguiu levar perigo ao time do Vila Nova na primeira etapa. O time apostava nos contra-ataques, mas sem perigo para a equipe goiana. O Vila continuou lento em seus ataques até o árbitro apitar o fim do primeiro tempo.

2º Tempo

O Vila Nova voltou jogando da mesma forma da primeira etapa, tentando cruzamentos, que não davam certo, mas passou a jogar mais com a bola nos pés.

As primeiras chances vieram depois dos 10 minutos, com chutes perigosos de Artur, que exigiu boa defesa do goleiro do Macaé, e depois de Tiago Marín, que passou muito perto da trave.

O Vila tentava pressionar a equipe do Macaé, mas as melhores chances continuavam sendo chutes de longa distância. Aos 22 Robston chutou de longe e exigiu grande defesa do goleiro Luís Henrique, do Macaé.

Mas aos 40 saiu o gol do Macaé. Em jogada rápida pela esquerda, Sérgio Júnior cruzou para Ziquinha, que sozinho cabeceou no contrapé do goleiro Marcelo Pitol.

O Vila Nova pressionou o time do Macaé até o fim da partida - inclusive com uma bela cabeceada de Neto Gaúcho, para grande defesa de Luís Henrique – mas não conseguiu fazer o gol do empate.

 

Vila Nova 0 X 1 Macaé (RJ)

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia-GO

Arbitragem: Antônio Neuricláudio do Rego Costa-AC

Assistentes: Marrubson Melo Freitas (DF) e Roberto Benevides de Sousa (DF)

Cartão amarelo: Marco Goiano (Macaé)

Público: 7.636 pagantes

Renda: R$ 149.524,00

VILA NOVA: Marcelo Pitol; Gian (Felipe Brizola), Douglas, Neto Gaúcho, Douglas e Allan (Leonardo de Jesus); Alisson, Arthur, Robston e Thiago Marin (Gustavo);Marco Aurélio e Frontini. Técnico:Hermógenes Neto.

MACAÉ: Luís Henrique; Valdir (Daniel), Cléber Carioca, Laerte e Marco Goiano; Gedeil, Lucas, Jean (Ziquinha), Marcelo; Norton (Rodrigo Dantas) e Sérgio Júnior. Técnico: Gerson Andriotti.

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.