Foi assinado sexta-feira, 22, o acordo de cooperação entre a Secretaria de Estado de Esporte e Lazer – SEEL - e o Goiás Esporte Clube, que tem por finalidade a execução de reparos no Estádio Serra Dourada, visando a utilização da praça esportiva em partidas do Campeonato Brasileiro de futebol.

O acordo prevê um investimento de R$ 600 mil por parte do clube esmeraldino para consertos em setores pontuais, como, por exemplo, o sistema de iluminação, os vestiários, os bancos de reservas, pintura de arquibancadas e tribunas, além da preparação de um sala para instalação do VAR (Video Assistant Referee), entre outros reparos necessários para que a Confederação Brasileira de Futebol – CBF - aprove que partidas sejam realizadas no Estádio Serra Dourada.


Secretário Rafael Rahif e Marcelo Almeida, presidente do Goiás

O secretário Rafael Rahif ressaltou a importância da reforma para o estádio e, também, para o Goiás, que utilizará as dependências do Serra Dourada em suas partidas como mandate na série A do Campeonato Brasileiro.

“Encontramos o estádio em uma situação muito complicada, necessitando de muitas adequações. A Secretaria, com apoio do Governador Ronaldo Caiado e da Procuradoria Geral do Estado, encontrou, de maneira célere, meios legais para que a parceria com o Goiás se realize e que a equipe não precise sair do Estado para jogar. Todos queremos os clubes goianos jogando aqui”, salientou Rafael Rahif.

A dedicação do Secretário durante o processo de formatação do acordo de cooperação foi destacada pelo presidente executivo do Goiás, Marcelo Almeida. “É importante dizer que o empenho do Secretário Rafael Rahif foi fundamental para esta parceria. Tenho certeza que esta reforma ajudará muito os clubes goianos e o próprio Estádio Serra Dourada”, afirmou o dirigente.

A expectativa é que as obras tenham início na próxima segunda-feira, dia 25, e se estendam até o fim do mês de abril.

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.