O Vila Nova voltou a vencer no Estádio Serra Dourada e assumiu a liderança do Grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro. O tigrão venceu por 1 a 0.

O gol da vitória saiu aos 39 minutos do primeiro tempo após cobrança de falta do volante Robston. Na segunda etapa o Vila teve algumas oportunidades de ampliar o placar, mas sofreu grande pressão no final e contou com belas defesas do goleiro Toni. O próximo jogo da equipe acontece no próximo domingo, contra o Crac, em Catalão.

O Jogo

O Vila Nova começou bem a partida e tentando pressionar a equipe do Mogi Mirim, mas conseguiu apenas nos primeiros 15 minutos. Após, o tigrão passou a errar muitos passes. O Mogi Mirim se defendia bem, mas não levava perigo no ataque.

O Vila Nova teve uma chance aos 25 minutos com Marco Aurélio. Em boa jogada pelo meio, João Sales fez o pivô e tocou para o meia que, de fora da área, chutou forte, mas por cima do gol.

Aos 34 o Mogi Morim teve boa chance. O meia Aloísio recebeu sozinho fora da área e, de frente para gol, bateu bem, para bela defesa de Toni.

O Vila voltou a ter ótima chance com Robston aos 37. Após cruzamento a bola sobrou para o volante que chutou bem, exigindo ótima defesa do goleiro Alex Alves.

Mas aos 39 Robston fez o gol do Vila Nova. Após lance em que os jogadores do Vila pediram pênalti, mas o árbitro marcou falta, o volante bem, no canto direito, sem chances para o goleiro do Mogi Mirim.

O Mogi Morim chegou a ter uma boa chance antes do fim da primeira etapa, em cobrança de falta, mas a bola foi para fora.

2º Tempo

O Mogi Mirim voltou bem para a segunda etapa, e o Vila continuou errando muitos passes. Aos 6 minutos o atacante Nando cabeceou e a bola bateu no travessão, após saída ruim do goleiro Toni.

Marco Aurélio cruzou e Wesley cabeceou, para defesa do goleiro Alex Alves.

O tigrão voltou a ter ótima chance aos 12. Após corta-luz do atacante João Sales, a bola sobrou para Marco Aurélio que, de calcanhar, tocou para Alisson. O volante deu belo chute e exigiu grande defesa do goleiro da equipe do Mogi Mirim.

O Mogi Mirim tentava atacar a equipe do Vila Nova - que parou de criar chances de gol – mas esbarrava nos passes errados.

Depois dos 35 o Mogi Mirim passou a pressionar o Vila. Aos 40 a equipe do Mogi teve boa chance com Rossi. Mas Toni tirou para escanteio. Na cobrança o goleiro do Vila teve que fazer outra grande defesa.

Aos 42 Toni foi exigido novamente em dois lances seguidos. Em mais um ataque pela direita Toni defendeu o chute e mandou para escanteio. Na cobrança a bola sobrou para o atacante do Mogi, que cabeceou a bola, que após desviar em Toni, acertou o travessão.

O Vila Nova conseguiu aguentar a pressão e saiu com a vitória do estádio Serra Dourada.

 

FICHA TÉCNICA - VILA NOVA 1 X 0 MOGI MIRIM

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia-GO

Data: 01/09/2013

Horário: 10 horas

Árbitro: Paulo H Schleich Vollkopf (MS)

Assistentes: Westhane Cassiano Matos (DF) e Risley Pinheiro Martins (DF)

Público: 8.860 pagantes

Renda: R$173.830,00

GOL: Róbston 39' 1T (1-0)

VILA NOVA: Toni; Arthur, Vítor, Douglas Assis e Leonardo (Allan); Alisson, Osmar (Tiago Cametá), Robston e Weslley; Marco Aurélio e João Sales (Felipe Alves) - Técnico: Heriberto da Cunha

MOGI MIRIM: Alex Alves; Paulo Ricardo (Rossi), Wesley Ladeira, Gilberto e César (Vitinho); Danilo Baia, Leomir (Romarinho) e Aloísio e Edson Ratinho; Serginho e Nando. - Técnico: Ailton Silva

 

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.