O Atlético Goianiense ficou no 0 a 0 no jogo contra o Chapecoense no Estádio Serra Dourada em jogo válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.

O time do Dragão até tentou e criou boas chances com o atacante Anselmo, principalmente no primeiro tempo, mas todas foram desperdiçadas pelo número 9.

Com o empate o Dragão foi a 32 pontos, e está na 17 posição. O próximo jogo do Atlético é contra a equipe do Avaí, na próxima terça-feira, no Serra Dourada.

O jogo

O Atlético começou bem a partida, procurando o ataque pelos lados do campo principalmente, e logo aos 5 minutos teve duas boas chances. Primeiro o lateral Guilherme, e depois Ancelmo chutaram bem, mas pararam no goleiro Nivaldo.

A partida ficou um pouco mais morna, mas aos 18 minutos o Dragão teve mais uma boa chance, desta vez com Juninho. John Lennon fez boa jogada pela direita e cruzou. Juninho entrou de carrinho, dividindo com os zagueiros, mas a bola saiu pelo lado do gol.

O jogo continuava morno após a chance perdida, até que aos 35 minutos o atacante Anselmo recebeu sozinho. Ele avançou até a área e bateu para fora, no canto esquerdo do gol, para desespero da torcida atleticana.

Três minutos depois Anselmo recebeu ótima bola dentro da área e mais uma vez chutou para fora, desta vez no canto direito do goleiro Nivaldo.

O time do Atlético não criou mais chances, mas fazia alguns jogos que não conseguia criar tantas chances de gol e, um único tempo de jogo.

2º Tempo

A equipe do Chapecoense voltou bem para a segunda etapa e teve uma boa chance logo aos 3 minutos. Potita, que havia entrado no intervalo, chutou de fora da área e a bola passou muito próximo ao gol.

O Atlético voltou pior para o segundo tempo e não conseguia criar chances. A primeira foi aos 26 minutos e o time iniciou uma pressão. Anselmo mais uma vez recebeu dentro da área e encheu o pé. A bola bateu na trave direita e saiu da área.

Aos 32, João Paulo recebeu na intermediária e sofreu falta. Ele mesmo bateu e a bola passou muito perto do gol de Nivaldo.

A pressão continuava e Régis fez boa jogada aos 36 minutos. O volante quase abriu o placar para o Dragão, mas na hora de bater foi travado.

O Atlético continuou pressionando até o fim da partida, mas não conseguiu sair do 0 a 0 com o Chapecoense.

FICHA TÉCNICA: ATLÉTICO 0 X 0 CHAPECOENSE

Competição: 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)

Data: 25/10/2013