Mesmo sem repetir as atuações de jornadas anteriores, o Goiânia bateu o Itumbiara por 1 a 0, sábado, 23, no Estádio Serra Dourada, em partida valendo pela oitava rodada do Campeonato Goiano de 2019, a segunda do segundo turno.

O gol da vitória alvinegra foi assinalado pelo volante Diego Fumaça, aos 18 minutos da etapa inicial. Ele bateu de fora da área, a bola desviou na zaga e entrou no ângulo esquerdo do goleiro Afonso.

Com a vitória o Goiânia subiu uma posição na tabela classificatória e agora ocupa o quinto posto, com 13 pontos. O time virtualmente eliminou o risco de rebaixamento e deu grande passo rumo à classificação para a próxima fase do certame.


Diego Fumaça (8) comemora gol do Goiânia contra o Itumbiara no Serra - Goianão 2019

O forte calor dificultou a ação das duas equipes e os jogadores encerraram o duelo extenuados. Apesar disso – e do ritmo lento -, o jogo apresentou boas jogadas e muitas oportunidades de gol.

Pelo lado do Goiânia, o ataque errou muito nas finalizações e por isso desperdiçou as chances. Já os atacantes do Itumbiara esbarraram em boa atuação do goleiro Márcio, do time da Capital.

O Goiânia voltará a campo no sábado, 2 de março, para enfrentar a Aparecidense, no Estádio Aníbal Toledo, em Aparecida de Goiânia, a partir das 16 horas.

Na mesma data, o Itumbiara receberá o Novo Horizonte no Estádio JK, em Itumbiara, também às 16:00 horas, em um confronto direto na luta para escapar do rebaixamento.

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.