Goiás e Coritiba fizeram um jogo bastante equilibrado no Estádio Serra Dourada. O Goiás começou melhor e logo teve duas chances claras de gol com o atacante Araújo, que desperdiçou ambas.

O Coritiba conseguiu ter sua primeira chance apenas aos 17, mas a finalização foi ruim. Mas aos 33 Deivid não perdeu a chance no bom cruzamento e abriu o placar da partida.

Na segunda etapa o Goiás melhorou e passou a atacar mais a equipe do Coritiba. Aos 30 minutos saiu o gol de empate, com o meia Hugo. O jogo ficou aberto, mas ninguém conseguiu mais marcar.

1º Tempo

O Goiás começou controlando o jogo, e aos 7 teve sua primeira grande chance. Hugo tocou para Araújo, que recebeu livre na corrida e chutou por cima.

Três minutos depois, o mesmo Araújo saiu na cara do gol, após passe de Walter, e perdeu mais uma grande chance para o Goiás.

Aos 17 o Coritiba teve sua primeira boa chance. O atacante Geraldo dominou a bola, após rebatida da zaga do Goiás, mas chutou muito mal, sem perigo para o goleiro Renan.

O goleiro Vanderlei voltou a trabalhar aos 26, em um chute forte do atacante Walter, que passou a buscar bolas um pouco mais recuado, já que não recebia bons passe dos meias e também de Araújo.

Mesmo melhor, o Goiás sofreu primeiro gol aos 33 minutos.O Coritiba trocava passes e conseguiu envolver a defesa do Goiás. Pela direita o meia Gil cruzou e Deivid, sozinho, só empurrou para o gol vazio.

O jogo continuou truncado e com muita marcação, mas aos 44 o Goiás conseguiu criar a última chance do primeiro tempo. Num cruzamento a bola sobrou para William Matheus que chutou para boa defesa do goleiro Vanderlei.

2º Tempo

O Goiás voltou com Renan Oliveira no lugar do volante Juliano, buscando maior ofensividade, mas não conseguiu mudar muito a movimentação da equipe.

O Goiás teve sua primeira boa chance após cobrança de escanteio do lado direito por William Matheus. Rodrigo cabeceou muito próximo ao gol de Vanderlei.

O Goiás continuava muito lento e não conseguindo criar jogadas de perigo contra a defesa do Coritiba, que se postava defensivamente e tentava os contra-ataques.

Aos 30 saiu o gol de empate do Goiás. William Matheus cobrou mais um bom escanteio, e dessa vez o meio-campo Hugo aproveitou a chance e colocou para o fundo das redes.

O Goiás passou a ser mais rápido após o gol de empate, mas só conseguia chegar com perigo nas bolas paradas. Aos 39, em uma cobrança de falta, Rodrigo obrigou o goleiro Vanderlei a realizar uma ótima defesa.

O jogo ficou muito aberto. O Goiás tentava atacar e criar chances, porém de forma desordenada. Já o Coritiba se defendia bem, e tentava – sem sucesso – nos contra-ataques. Mas o empate prevaleceu no Serra Dourada.

 

FICHA TÉCNICA: GOIÁS 1X1 CORITIBA

Competição: 3ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia

Data: 01/06/2013

Hora: 18h30

Árbitro: Nielson Nogueira Dias (PE)

Assistentes: Clovis Amaral da Silva (PE) e Elan Vieira de Souza (PE)

 

Gols: Deivid (33’/1T); Hugo (30’/2T)

Cartões amarelos: Deivid e Geraldo (Coritiba)

Cartões vermelhos:

Renda: R$ 118.045,00

Público: 5.817

GOIÁS: Renan; Vítor, Rodrigo, Ernando e William Matheus; Juliano (Renan Oliveira), Thiago Mendes, Ramon (Eduardo Sasha) e Hugo; Araújo (Neto Baiano) e Walter.

Técnico: Enderson Moreira

 

CORITIBA: Vanderlei; Victor Ferraz, Leandro Almeida, Chico e Denis (Patric); Júnior Urso, Gil, Robinho e Alex (Júlio César); Geraldo e Deivid (Lincoln).

Técnico: Marquinhos Santos

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.