O Vila Nova jogou bem em sua estreia na Série C do Campeonato Brasileiro, e venceu por 3 a 1 o Grêmio Barueri, no Estádio Serra Dourada.

O tigrão tomou um susto logo aos 15 minutos do primeiro tempo, quando Thiago Marques abriu o placar para o Barueri. Mas o Vila conseguiu se organizar e virar o placar ainda na primeira etapa com gols de Marco Aurélio e Douglas Assis.

Na segunda etapa o Vila Nova continuou a jogar bem e fez o terceiro com o atacante Frontini, de pênalti. O Grêmio Barueri não conseguia criar chances e não ofereceu perigo ao Tigrão.

1º Tempo

O Barueri abriu o placar aos 15 minutos, com Thiago Marques, após sucessivas falhas do time do Vila Nova.

Aos 32 minutos o meia Marco Aurélio, após ótima cobrança de escanteio de Wesley, subiu mais que o goleiro do Barueri, e cabeceou para o gol.

Após o gol o Vila Nova melhorou no jogo e passou a atacar mais o time do Grêmio Barueri, jogando pelos lados e criando jogadas de perigo.

Em mais uma boa jogada pelo lado do campo, Douglas Assis cabeceou sozinho dentro da área e virou o jogo para o Vila Nova, para alegria da torcida vilanovense que colocou um ótimo público na manhã de domingo.

2º Tempo

O Vila Nova voltou bem para a segunda etapa e teve sua primeira boa chance ao 7 minutos. Em um contra-ataque armado pelo zagueiro Douglas Assis, que passou para Wesley que cruzou para Frontini, exigindo ótima defesa do goleiro do Grêmio Barueri.

Aos 11 minutos Frontini fez boa jogada pelo lado direito do ataque e sofreu o pênalti. Aos 13 minutos o próprio atacante cobrou, do lado direito do goleiro, e fez o terceiro gol do Vila Nova na partida.

O Tigrão continuava bem organizado na partida, marcando bem e conseguindo atacar com velocidade a equipe do Grêmio Barueri, que não oferecia perigo à defesa do Vila Nova.

O atacante Frontini teve mais uma boa chance aos 29. O atacante recebeu de frente para o gol, e da entrada da área chutou na trave do goleiro do Barueri.

O Vila Nova diminui o ritmo, por culpa do cansaço e do calor que fazia em Goiânia, e apenas esperou o fim da partida e garantiu a primeira vitória na Série C, para alegria do bom público que compareceu ao Serra Dourada.

 

FICHA TÉCNICA: VILA NOVA 3x1 BARUERI

Competição: 1ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia

Data: 02/06/2013

Horário: 10h

Gols: Thiago Marques (16/1°T), Marco Aurélio (34/1°T), Douglas (47/1°T); Frontini (11/2°T).

Cartões amarelos: Neto (2), Marco Aurélio.

Renda: R$165.580,00

Público: 9.233 pagantes

Árbitro: Paulo Schleich Vollkopf (MS)

Assistentes: José Araújo Sabino (DF) e Lehi Sousa Silva (DF)

VILA NOVA: Marcelo Pitol; Jean, Diego Macedo, Douglas Assis e Alan; Alexandre Carioca, Osmar, Wesley e Thiago Marin; Marco Aurélio e Frontini.

Técnico: Marcio Bittencourt

 

BARUERI: Márcio; Thiago Gasparino, Maurício Leal, Neto e Caio Mendes; Alê, Marcelo Godri, Gláuber e Harison; Renatinho e Tiago Marques.

Técnico: Toninho Moura

 

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.