Em um jogo de pouca criação dos dois lados, o Atlético contou o seu novo/velho reforço, o atacante Anselmo, que reestreou e fez o único gol da partida, na vitória por 1 a 0 do Dragão contra o Paysandu, no Estádio Serra Dourada. O Atlético está na oitava posição da Série B, com sete pontos. O próximo jogo do Dragão acontece novamente no Serra Dourada, na terça-feira, às 21h50, contra o Icasa.

O Jogo

O Paysandu começou bem a partida e atacava o time do Dragão, como se jogasse em Belém, porém o Atlético conseguia se defender bem e em um dos poucos ataques no início da partida, saiu o gol.

Em um tiro de meta batido por Márcio, João Paulo desviou, Anselmo dominou e de fora da área, chutou forte, no canto direito, sem chance para Zé Carlos. A partir daí, o Atlético diminuiu o ritmo, e só chegou mais uma vez com perigo, em cobrança de falta de João Paulo, que passou raspando a trave direita.

O Paysandu, comandado pelo camisa 10, Eduardo Ramos, tentou sair mais para o jogo após o gol sofrido, mas não conseguia chegar com perigo ao gol de Márcio.

2º tempo

Na volta do intervalo, sem alterações, parecia que o Atlético viria para definir o jogo. Aos quatro minutos, após cruzamento na área, a bola sobrou para Ednei, que tentou o chute rasteiro, mas Eduardo Ramos salvou, com Zé Carlos já batido.

O Papão pressionou bastante a equipe do Atlético, mas, assim como no primeiro tempo, não conseguia finalizar bem as jogadas.

A melhor chance do Paysandu na etapa final pintou aos 40, quando Diego Barboza cruzou da esquerda e Rafael Oliveira, sem goleiro, pegou mal na bola e desperdiçou.

 

Com informações do Portal 730

 

 

FICHA TÉCNICA 


ATLÉTICO-GO 1 X 0 PAYSANDU 


Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)

Data: 7 de junho de 2013, quinta-feira 

Horário: 19h30 (de Brasília) 

Árbitro: Ítalo Medeiros de Azevedo (RN) 

Assistentes: Westhane Cassiano Matos (DF) e Rener Santos de Carvalho (AC)

Público e Renda: 1.868 pagantes/ R$38.710,00

Cartão Amarelo: Róbston, Ednei e Pipico (ACG); Vanderson e Diego Bispo (PAY)

GOL: Anselmo 21' 1ºT (1-0)


ATLÉTICO-GO: Márcio; Jonh Lennon, Artur, Diego Giaretta e Leonardo (Pituca); Ednei, Dodó, Róbston e João Paulo; Pipico (Juninho) e Anselmo (Ricardo Jesus)  

Técnico: Waldemar Lemos


PAYSANDU: Zé Carlos; Yago Pikachu, Diego Bispo, Raul e Janílson (Diego Barboza); Vanderson, Alex Gaibú (Marcelo Nicácio), Zé Antônio e Eduardo Ramos; Rafael Oliveira e João Neto (Iarley)

Técnico: Givanildo Oliveira

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.