O Vila Nova não saiu do zero e ficou só no empate no jogo contra o Betim na tarde de domingo no Estádio Serra Dourada, que recebeu um ótimo público. Mais de 18 mil torcedores compareceram ao jogo, que ficou 0 a 0.

O Vila Nova iniciou os dois tempos jogando melhor, mas isso não se refletiu em gol. O Betim apostou o tempo todo em jogar no contra-ataque, e levou perigo em alguns lances.

O jogo

O Vila começou melhor que o Betim e teve o controle do jogo em todo o primeiro tempo, mas apesar disso, não conseguia concretizar em lances de perigo contra o gol do Betim.

 A primeira boa chance do Tigrão veio logo no início da partida com Osmar, que deu trabalho para o goleiro do Betim, Felipe.

O Vila só voltou a levar perigo aos 34 minutos. O atacante Forntine recebeu de Gustavo e, de fora da área, chutou forte, exigindo outra boa defesa de Felipe.

O Vila, depois do bom começo, não conseguiu continuar jogando bem. O Tigrão errava muitos passes e não conseguia criar boas jogadas. Já o Betim se segurava bem e atacava apenas nos contra-ataques, porém nenhum com perigo para o goleiro Marcelo Pitol.

2º Tempo

O Vila voltou melhor para a segunda etapa e teve boa chance logo aos 2 minutos com Gustavo.  Após cruzamento de Allan o atacante subiu sozinho e cabeceou para grande defesa de Felipe.

O Betim continuou com a mesma postura da primeira etapa, e jogava apenas nos contra-ataques. Aos 11 minutos André Luiz teve grande chance. Ele recebeu de Marion e sem goleiro  bateu torto, perdendo grande chance para a equipe mineira.

O Tigrão continuou atacando o time do Betim na primeira metade da segunda etapa – principalmente pelas laterais – mas não conseguia concretizar em grandes chances.

O Betim continuava chegando apenas nos contra-ataques, e aos 19 teve mais uma boa chance, desta vez com o atacante Cristiano. O atacante bateu cruzado no alto, exigindo boa defesa de Marcelo Pitol.

Apesar de ter voltado melhor, o Vila Nova não conseguia ter volume de jogo, não levando perigo algum ao Betim, além de errar muitos passes no meio campo do Serra Dourada.

O Vila teve mais algumas chances até o final da partida, mas nenhuma que levou real perigo ao gol do Betim, para desânimo da torcida vilanovense.


FICHA TÉCNICA – VILA NOVA 0 X 0 BETIM

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia

Competição: Série C do Campeonato Brasileiro – 6ª rodada do Grupo B

Árbitro: Jânio Pires Gonçalves (TO)

Assistentes: Gilvan Cavalcante dos Santos (TO) e Luciano Benevides de Dousa (DF)

Cartões Amarelos: Arthur, Alexandre Carioca, Neto Gaúcho e Thiago Marin (Vila Nova); Max, Walter Minhoca, Cristiano e Patrick (Betim)

Público: 18.109 pagantes

Renda: R$ 367.060,00

VILA NOVA: Marcelo Pitol; Arthur (Diego), Douglas Assis, Neto Gaúcho e Alan; Alexandre Carioca (Felipe Brisola), Osmar, Robston (Gian) e Thiago Marin; Gustavo e Frontini. - Técnico: Hermógenes Neto

BETIM: Felipe Sanches; Patrick, Adalberto, Max e André Luiz; Thiago Santos, Jean Cléber, Denilson e Walter Minhoca (Gedeon); Marion (Wescley) e Cristiano (Roger). - Técnico: Moacir Júnior

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.