Célio Antônio da Silveira, é médico, 53 anos, casado, pai de 3 filhos, natural de Luziânia (GO), e é presidente da Agência Goiana de Esporte e Lazer (Agel). Seu objetivo é fazer de 2013 um ano de muitas realizações no esporte. Para o presidente as prioridades são: a conclusão do laboratório de capacitação do Centro de Excelência, a reforma do Estádio Serra Dourada, dar continuidade aos Jogos Abertos e ampliar o número de beneficiários do programa Bolsa Esporte. Sobre o autódromo de Goiânia, ele afirma que o projeto de reforma já está em andamento, esperando apenas o término do período chuvoso. Célio é formado em medicina pela Universidade Federal da Paraíba (1990), fez o Curso de Direito no CEUB, Brasília/DF. Começou sua trajetória política e parlamentar em 1996 quando foi Vice-Prefeito Municipal de Luziânia. Atuou como Deputado Estadual (1999-2003). Em 2000 foi Secretário Extraordinário do Governo Marconi Perillo. Foi Presidente da Assembléia Legislativa (2002-2004). E por fim, foi Prefeito de Luziânia, de 2005 à 2008 e reeleito de 2009 à 2012.