O Estádio Serra Dourada passou por sua última reforma em 2011, para o jogo entre Brasil e Holanda, que aconteceu no mês de junho daquele ano. Diversas áreas foram melhoradas, entre elas os vestiários dos atletas e dos gandulas, os armários dos vestiários, as banheiras para os atletas, os banheiros públicos e de serviços, e também os bancos de reservas. 

Outras áreas também foram reformadas, como o acesso do público, as bilheterias e as salas dos árbitros, médicos, antidoping e imprensa. Ainda foram reformadas a entrada das ambulâncias, o reservatório superior e a tribuna, além da instalação de novas cabines de imprensa.

Os reparos atenderam as demandas da CBF, que exigiram o padrão Fifa de qualidade no palco do amistoso. Uma comitiva da confederação visitou, à época, o local ao lado do governador do Estado de Goiás, Marconi Perillo.

Jogos Brasil

O Serra Dourada está acostumado a receber jogos da Seleção Brasileira. Desde a inauguração, em 1975, a Canarinho disputou 13 jogos no estádio, vencendo 11 vezes, e empatando apenas dois jogos, contra a Honduras e Holanda, em 2011. O último jogo da seleção brasileira foi contra a selação argentina, em setembro de 2012, com vitória brasileira por 2 a 1.

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.