Atlético e Cruzeiro se enfrentaram na noite de ontem no Estádio Serra Dourada no jogo de volta da Terceira Fase da Copa do Brasil e não fizeram um grande jogo. E o Cruzeiro venceu novamente a equipe do Atlético Goianiense.

A partida começou equilibrada, com as duas equipes tentando chegar ao gol, mas errando muitos passes. O Cruzeiro logo se mostrou melhore e fez o gol da vitória aos 11 minutos da primeira etapa, com o atacante Lucca.

O Jogo

A primeira boa chance foi da equipe goiana. Em um escanteio a bola sobrou para Renan, que chutou de fora da área, para boa defesa do goleiro Fábio.

O primeiro gol da partida saiu logo aos 11 minutos. Em bela jogada do ataque cruzeirense, Ricardo Goulart encontrou Anselmo Ramón livre. O atacante cruzou para Lucca, que só empurrou para as redes.

O Atlético melhorou na partida depois do gol, trocando passes no meio campo, mas não conseguia chegar com perigo. O Cruzeiro se mantinha tranquilo, apostando em contra-ataques para surpreender a zaga do Dragão.

O Atlético voltou a ter boa chance aos 27. Num bate e rebate na área a bola sobrou para Ricardo Jesus. O atacante trouxe a bola para o pé esquerdo e chutou cruzado, obrigando Fábio a fazer grande defesa.

Ricardo Jesus teve outra boa chance aos 37. Ele recebeu do meia João Paulo e chutou. Fábio fez mais uma boa defesa no Serra Dourada. 

2º Tempo

O segundo tempo começou como uma continuação da primeira etapa. As duas equipes tentavam pouco o jogo e erravam muitos passes e finalizações.

A primeira boa chance veio aos oito minutos com Martinuccio, que entrou no lugar de Ricardo Goulart. O meia chutou de fora da área e Márcio fez boa defesa.

A equipe mineira continuou com maior posse de bola e errava muito o último passe. O Dragão tentava e tinha poucas oportunidades de gol.

Aos 36 a equipe teve a melhor chance da segunda etapa. O atacante Jorginho tentou duas vezes, uma delas quase dentro da grande área, que obrigou grande defesa de Fábio. A segunda chance foi de fora da área. A bola desviou e passou por cima do gol do goleiro cruzeirense.

As duas equipes continuaram trocando passes e fazendo um jogo sem emoções até o apito final do juiz.


ATLÉTICO-GO 0 X 1 CRUZEIRO

 

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)

Data/Hora: 16/7/2013, às 19h30

Gol: Lucca (10’/ 1º Tempo)

Público: 1.280

Renda: R$ 33.750,00

Árbitro: Raphael Claus (SP)

Auxiliares: Vicente Romano Neto (SP) e Daniel Paulo Ziolli (SP)

ATLÉTICO-GO: Márcio; Diogo Campos, Artur, Diego Giaretta e Ernandes; Dodó, Renan Foguinho, Marino, Jorginho e João Paulo; Ricardo Jesus. Técnico: René Simões.

CRUZEIRO: Fábio; Lucas Silva, Léo, Paulão e Egídio; Leandro Guerreiro, Uelliton, Tinga e Ricardo Goulart; Lucca e Anselmo Ramon. Técnico: Marcelo Oliveira.

 

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.