Quarenta e um jogos depois, o Goiás perdeu a invencibilidade para times de fora do estado após perder para o Cruzeiro por 2 a 1, pelo Campeonato Brasileiro Série A. O time mineiro é o líder do campeonato, o Goiás está na 9ª posição, com 26 pontos.

O Goiás saiu na frente com Renan Oliveira, aos 27 do primeiro tempo. O Cruzeiro empatou ainda na primeira etapa, com William aos 37. O gol da virada cruzeirense saiu aos 26 da segunda etapa.

1º Tempo

O Goiás começou jogando como se Walter estivesse em campo, dando muitos lançamentos longos, que não resultavam em nada, já que a zaga cruzeirense conseguia cortar todas as bolas.

O Cruzeiro jogava bem, e conseguia envolver o time do Goiás, que tinha dificuldades na marcação do time mineiro.

Aos 22 o Cruzeiro teve boa chance. Após cobrança de falta na linha de fundo, a bola sobrou para Everton Ribeiro, que chutou forte. A bola rebateu na zaga e voltou para Egídio, que bateu forte, mas por cima do gol.

Mas quem abriu o placar foi o Goiás. Aos 27, após belo lançamento de Hugo, Ramón saiu sozinho na grande área e tocou para o alto. O meia Renan Oliveira chegou cabeceando forte, sem chances para o goleiro Fábio.

Após o gol, o Goiás melhorou, mas tomou o empate aos 37. Everton Ribeiro carregou a bola e depois de uma tabela, Alisson tocou para William, que bateu na saída de Renan.

O jogo continuou equilibrado até o fim do primeiro tempo, sem grandes chances para as duas equipes.

2º Tempo

O jogo voltou bastante equilibrado, com as duas equipes jogando bem e procurando o ataque. A primeira chance saiu aos 14 minutos, com Nilton. O volante do Cruzeiro chutou de fora da área, e a bola passou muito perto da trave de Renan.

Aos 17 minutos o Goiás teve sua primeira grande chance na segunda etapa. Ramón achou Hugo livre na esquerda. O meia chutou forte, para boa defesa de Renan.

Três minutos depois Hugo teve outra grande chance. Renan Oliveira deu bom passe para o 10 do Goiás, que driblou o zagueiro Bruno Rodrigo, e bateu. A bola desviou na zaga e bateu na trave.

Aos 26 saiu o gol da virada do Cruzeiro. O lateral Maique, uma das revelações do Campeonato Brasileiro, e que havia acabado de entrar, chegou à linha de fundo e cruzou bem para William, que fez o seu segundo na partida.

O Goiás pressionou o time do Cruzeiro até o fim do partida, chegando a acertar o travessão após cobrança do volante Davi. O Cruzeiro se fechou e apostou nos contra-ataques, conseguindo segurar o resultado até o apito final do árbitro. 

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.