O Vila Nova venceu a equipe do Guarani por 1 a 0 no Estádio Serra Dourada e entrou para o G-4 do grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro.

O gol da vitória saiu aos 11 do segundo tempo, em um belo chute de Thiago Marín.

Com a vitória, o Vila chegou aos 26 pontos e ocupa a quarta posição. O Guarani permaneceu na sexta posição e não tem mais chance de classificação. Na última rodada da primeira fase da Série C, o Vila Nova joga contra o Macaé, no domingo (13), às 16h, no estádio Moacyrzão. No mesmo dia e horário, o Guarani enfrenta o CRAC, de Catalão, no estádio Brinco de Ouro.

O jogo

O Vila começou a partida em busca do gol, pressionando a equipe adversária. Aos 12 minutos, o atacante Rodrigo Dantas chutou de fora da área e o goleiro Thomazella fez a primeira defesa do jogo. A partida era violenta, com menos de 15 minutos o árbitro já havia distribuído quatro cartões amarelos.

O Vila chegou aos 40 minutos e quase abriu o placar. Osmar carregou a bola pelo meio e bateu. A bola desviou na zaga e enganou o goleiro Tomazella e tirou tinta da trave.

2º Tempo

O jogo continuou difícil para o Vila Nova já que tinha dificuldades de passar pela marcação do time do Guarani, mas conseguia chegar, apesar de errar muitos passes.

Mas aos 11 o Vila abriu o placar. Thiago Marín recebeu passe de Robston e arriscou de muito longe, sem chances para o goleiro do Guarani. Um golaço.

Após o gol a equipe do Vila Nova se postou bem em campo, se defendendo bem – o Guarani não criava chances de perigo a não ser em bolas paradas – e contra-atacando com velocidade, mas o tigrão continuava errando o último passe.

O Vila continuou apostando nos contra-ataques até o fim da partida, principalmente depois dos 35 minutos, quando o Guarani começou a pressionar muito o tigrão. Mas o jogo acabou com vitória de 1 a 0 para o Vila Nova

 

FICHA TÉCNICA: VILA NOVA 1X0 GUARANI

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)

Data: 05/10/2013

Hora: 16h

Competição: 17ª rodada da Série C

Árbitro: Felipe Gomes da Silva

Assistentes: Fabiano da Silva Ramires e Vanderson Antonio Zanotti

Gol: Thiago Marin 11’ 2ºT (Vila Nova)

Cartões amarelos: Robston, Alisson, Osmar, Thiago Marin e Romerito (Vila Nova); Paulão, Júlio César, Fumagalli, Macena (Guarani)

Público: 10.498 pagantes

Renda: R$206.919

VILA NOVA: Toni, Thiago Cametá, Neto Gaúcho, Douglas Assis e Allan; Alisson, Osmar (Weslley), Robston, Thiago Marin (Júlio César) e Romerito (Gustavo); Rodrigo Dantas. Técnico: Heriberto da Cunha

GUARANI: Thomazella; Careca (Laionel), Júlio César, Paulão e Léo Costa; Edmilson, João Paulo (Roninho), Fernandinho (Nena), Rossini e Fumagalli; Macena. Técnico: Tarcísio Pugliese

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.