O Atlético venceu o BOA por 3 a 1 no Estádio Serra Dourada, de virada, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O Dragão subiu para a 15ª posição, com 23 pontos.

O gol do BOA saiu aos 17 minutos do primeiro tempo, com Francismar. Os gols do Dragão saíram apenas na segunda etapa. O primeiro foi com João Paulo, aos 19. Aos 26 saiu o gol da virada, com Ricardo Jesus, de pênalti. O terceiro foi de Juninho, aos 37.

O próximo jogo do Atlético acontece no Serra Dourada, na terça-feira, dia 17, às 19h30, contra o São Caetano.

1º Tempo

O Atlético teve boa chance aos 11 minutos de jogo com Jorginho. Após boa jogada pela esquerda, o meia chutou e a bola passou raspando na trave.

O dragão tentava partir para o ataque, mas deixava muitos espaços. Aos 17 minutos, em contra-ataque rápido pela direita, Éder Luiz cruzou para Francismar, que cabeceou bem.

O time do BOA continuou fechado após o gol e criou apenas mais uma boa chance de gol, logo após abrir o placar. Márcio fez grande defesa.

O Atlético tentava atacar, mas errava muitos passes, principalmente no meio-campo, e não conseguiu criar nenhuma chance de perigo após o gol do BOA.

O BOA voltou a ter grande chance de gol aos 43. Marcelinho Paraíba bateu falta pela esquerda e exigiu grande defesa de Márcio, que esteve muito bem no jogo.

2º Tempo

O Atlético fez duas modificações, mas ambas não surtiram melhoras no time, que continuou lento e não conseguindo chances, mesmo com 3 zagueiros.

Aos 14 o meia João Paulo recebeu na intermediária e deu um bom chute de fora da área. A bola passou muito próximo à trave e o dragão quase empatou a partida. Mas os melhores lances estavam por vir, com o Atlético melhorando na partida.

O dragão, mesmo antes do gol, já conseguia criar mais jogadas e levar mais perigo à equipe do BOA.

Aos 19 saiu o gol de empate do dragão. O meia Juninho chutou e a bola sobrou para Dodó, que deixou João Paulo na cara do gol. Ele ajeitou e bateu no cantinho.

Aos 25 o árbitro marcou pênalti para o Atlético. Juninho fez boa jogada e foi derrubado pelo goleiro Douglas. O atacante Ricardo de Jesus bateu – mal - mas fez o gol da virada.

O Atlético fez o terceiro aos 37, com Juninho, que entrou muito bem na partida. Após passe de cabeça de Ricardo Jesus, o atacante só escorou de peito para o gol vazio.

Após o terceiro gol a equipe do Atlético ficou apenas esperando o fim da partida.

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.