O Atlético ficou no empate por 1 a 1 com o São Caetano no Estádio Serra Dourada. O jogo foi válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C. O time agora tem 24 pontos.

O gol do dragão foi marcado por Ricardo Jesus, aos 24 minutos do primeiro tempo. O gol do São Caetano saiu só aos 40 minutos do segundo tempo. Após falha de John Lennon, Fernandinho bateu de fora da área e fez o gol de empate.

O próximo jogo do Atlético é no sábado, às 21h, em Belém, contra o Paysandu.

O jogo

O jogo começou equilibrado e com as duas equipes não conseguindo criar jogadas de perigo no ataque, já que os dois times erravam muitos passes no meio campo, facilitando para as defesas.

Aos 24 minutos saiu o gol do Dragão. O atacante Ricardo Jesus recebeu, deu belo drible no zagueiro e, de fora da área, chutou forte. Ele ainda contou com a ajuda do goleiro do São Caetano.

Após o gol o Atlético não conseguiu melhorar na partida e não criou mais nenhuma chance de perigo. O São Caetano tentava, mas errava muito. Sua melhor chance foi um chute de longa distância, que assustou o goleiro Márcio. Os jogadores da equipe paulista ainda reclamaram de um pênalti.

2º tempo

O São Caetano teve grande chance aos 10 minutos. Após cobrança de escanteio de Pedro Carmona Jael cabeceou sozinho, mas para fora.

O Atlético voltou para a segunda etapa errando muitos passes, assim como no primeiro tempo, e não conseguia criar nenhuma chance de perigo.

O São Caetano tentava atacar mais e teve outra boa chance com 30 minutos. O atacante Marcelo Soares recebeu sozinho e cabeceou muito mal, para fora.

Aos 40 minutos Fernandinho empatou para o São Caetano, após falha do lateral John Lennon. Após cruzamento a bola sobrou para o lateral que cabeceou a bola mal. A bola só subiu e John Lennon tentou cabecear de novo, mas a bola saiu fraca. O atacante Fernandinho bateu bem e empatou.

O Atlético tentou atacar mais e pressionar o time paulista no final da partida, mas sem sucesso.

 

FICHA TÉCNICA  - ATLÉTICO-GO 1 X 1 SÃO CAETANO

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)

Data: 17 de setembro de 2013, terça-feira

Horário: 19h30 (de Brasília)

Árbitro: Alinor Silva da Paixão

Assistentes: Marcia Bezerra Lopes Caetano e Rener Santos de Carvalho

Público: 1.369

Renda: R$ 27.640,00

Cartão Amarelo: Dudu, Geovane (SCA); Juninho (ACG)

GOLS: Ricardo Jesus 28' 1T (1-0); Fernandinho 39' 2T (1-1)

ATLÉTICO-GO: Márcio; John Lennon, Paulo Henrique, Anderson e Guilherme Santos (Jorginho); Dodó, Régis, Ernandes e João Paulo (Wandinho); Juninho (Diogo Campos) e Ricardo Jesus

Técnico: PC Gusmão

SÃO CAETANO: Luiz; Samuel Santos, Douglas Grolli, Luiz Eduardo e Renan Luís (Danilo Bueno); Dudu, Leandro Carvalho, Pedro Carmona (Marcelo Soares) e Fernandinho; Geovane e Jael (Giancarlo)

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.