O gramado do Estádio Serra Dourada passou recentemente por mais uma prova de eficiência e continua sendo um dos melhores do Brasil para a prática do futebol. Recentemente, num espaço de uma semana, foram realizadas no local nada mais nada menos do que cinco partidas oficiais em meio às chuvas que tem caído sobre Goiânia ultimamente. Dos sete dias desta semana apenas em dois dias não houve jogo no Serra Dourada. Com tantos jogos e com tanta chuva o gramado era para estar em estado bastante ruim e desgastado e gerando muitas reclamações. Mas o que se vê hoje é totalmente diferente. O gramado continua em perfeito estado de conservação devido aos cuidados da AGEL (Agência Goiana de Esportes e Lazer) responsável pelo estádio e da Administração do estádio Serra Dourada, que têm dado ao gramado da praça esportiva em Goiás todas as condições de manutenção. Os principais jornais do País e a imprensa esportiva têm destacado o excelente gramado do Serra Dourada quando equipes de todo o Brasil jogam em Goiânia pelo Campeonato Brasileiro das séries A,B,C e pela Copa do Brasil.

OS JOGOS

No período compreendido entre 29 de outubro a 03 de novembro foram cinco jogos em uma semana:

29/10- Atlético Goianiense x Avaí (Santa Catarina)

30/10- Goiás x Flamengo (RJ)- Copa do Brasil

01/11- Atlético Goianiense x Ceará

02/11- Vila Nova x Sampaio Correia (Maranhão)- Série C

03/11- Goiás x Botafogo (RJ)

 

Texto: Levy de Assis.

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.