Por Carlos Freitas

Vinte dias após o primeiro clássico, Vila Nova e Atlético-GO jogam neste sábado às 16h no Estádio Serra Dourada. Em clima de pressão, Tigre e Dragão medem forças novamente em partida bastante importante para o futuro do Campeonato Goiano.

A última vitória do Vila foi justamente contra o Atlético-GO, por 1 a 0, com gol de Luis Marques. De lá para cá, o Colorado empatou uma vez e perdeu três jogos seguidos. O técnico Heriberto da Cunha chegou a amaeaçar deixar o cargo caso o elenco não fosse reforçado, tudo após a derrota para o Crac na última quarta-feira. Soares, que já treinava no clube, foi regularizado e fará estreia nesta tarde. Outros atletas serão contratados.

Já o Dragão venceu a Anapolina na última rodada. Desde que conquistou três vitórias consecutivas no início do Goianão, o time se apresentou de maneira irregular. Com 15 pontos, o Atlético-GO está em terceiro no Grupo A, atrás de Goiás e Trindade. A situação o time não é tranquila, mas o Vila Nova está em situação pior, com dez pontos, em quarto no Grupo B.

A arbitragem hoje será de Wílton Pereira Sampaio (Fifa). Os assistentes serão Bruno Pires e André Oliveira.

Escalações

Vila Nova: O Tigrão entra em campo com Toni; Alan, Vítor, Victor Cardoso e Felipe Assis; Luis Marques, Arthur, Leonardo e Hugo (Netinho); Soares e Wando. – Técnico: Heriberto Cunha

Atlético-GO: O Atlético-GO está escalado com Márcio; Pedro Bambu, Artur, Paulo Henrique e Thiago Feltri; Léo, Renan Foguinho, Eusébio e Fábio Lima; Juninho e Júnior Viçosa. – Técnico: Marcelo Martelotte

(Com informações do globoesporte.globo.com/go/)

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.