Em um jogo repleto de emoções e polêmicas, com cara de clássico estadual, Goiás e Atlético fizeram da final do Campeonato Goiano um grande jogo. Com expulsão de Vitor, pênalti perdido por Araújo e gol mal anulado de Juninho, o último jogo do Goianão 2014 se tornou histórico e um grande espetáculo para os torcedores que compareceram ao Estádio Serra Dourada.

Dentro de campo, o Goiás conseguiu segurar o ímpeto do Atlético até os 48 minutos da etapa final, quando Lino, de cabeça, marcou para o Dragão e garantiu ao time o título de campeão Goiano. O resultado ainda tirou a invencibilidade do Goiás, que durou todo o campeonato, e acabou no último lance. Com a taça nas mãos, Atlético impediu também o tricampeonato do esmeraldino, que havia sido campeão em 2012 e 2013.

Ficha Técnica

GOIÁS 0 X 1 ATLÉTICO-GO

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Horário: 16h

Arbitragem: Wilton Pereira Sampaio

Assistentes: Fabricio Vilarinho e Marcos Antônio Moreira

Gols: Lino 49” 2T (1-0)

Cartões Amarelos: Vitor (Goiás); Euzébio, Artur e Júnior Viçosa (Atlético)

Cartão Vermelho: Vitor (Goiás)

Público: 23.197 pagantes

Renda: 277. 990 reais

GOIÁS: Renan; Vitor, Jackson, Pedro Henrique e Lima; Amaral, David, Thiago Mendes (Tiago Real) e Ramon; Araújo e Rychely (Léo Bonatini) - Técnico: Claudinei Oliveira

ATLÉTICO–GO: Márcio, Pedro Bambu, Artur, Lino e Thiago Feltri; Renan Foguinho (Yago), Léo (Euzébio), Fábio Lima; Jorginho, Juninho e Júnior Viçosa - Técnico: Marcelo Martelotte

 

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.