A empresa Acesso Fácil, por meio do site “Bilheteria Digital”, fez parceria com os times do Atlético Goianiense e também com o Vila Nova, e agora vende ingressos online para jogos das equipes no Estádio Serra Dourada e também quando atuarem pelo Campeonato Brasileiro da Série B.

Uma parceria com a equipe do Goiás também está sendo trabalhada.

Os diretores da empresa afirmaram que o Atlético Goianiense iniciou uma promoção para todos os 18 jogos do time na Série B do Campeonato Brasileiro no Serra Dourada. O torcedor adquire por R$ 250,00 reais todas as partidas, e ainda pode escolher em qual local assistirá as partidas, se na arquibancada ou, se preferir, nas cadeiras.

O valor de cada partida sai por R$ 13,88, preço muito mais barato do que se os ingressos forem comprados separadamente.

Para comprar os ingressos

As compras são feitas diretamente pelo site, onde o torcedor escolhe o jogo do seu time, compra o ingresso após realizar um cadastro e imprime o ingresso em sua própria residência, gerando muito mais comodidade.

Quando for ao Serra Dourada, o torcedor deve levar consigo um documento oficial com foto, já que nos ingressos constam os dados do comprador, como nome e CPF.

Estes dados são utilizados também para dar mais segurança aos torcedores, e também para diminuir a ação de cambistas.

Acesse o site e saiba mais sobre a venda de ingressos online.

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.