Jogando para retornar ao G-4 da competição, o Vila Nova entrará em campo sexta-feira, 17, quando enfrentará o CRB (AL), no Estádio Serra Dourada, a partir das 20:30 horas. A partida valerá pela 21ª rodada, segunda do segundo turno, da Série B do Campeonato Brasileiro de 2018.

Embora o adversário esteja na zona de rebaixamento, o jogo é considerado difícil e o Vila espera contar com o apoio da torcida para empurrar o time neste importante compromisso. São pontos fundamentais para a meta do clube, que é de estar na Série A do Brasileiro na próxima temporada.

Os dirigentes colorados definiram que o ingresso para esta partida custará R$ 40,00 no setor de arquibancada e R$ 60,00 na área das cadeiras. Entretanto, como sempre acontece nas partidas do Vila, o benefício da meia-entrada é garantido com a promoção da Timemania.


Jogo CRB x Vila Nova, em Maceió - 2018

De acordo com a ação promocional, o consumidor que apresentar, no ato da compra, uma aposta na loteria apontando o Vila Nova como o time preferido terá 50% de desconto sobre o valor do ingresso. Mas existe a exigência de que a aposta tenha sido registrada a partir de 15 de agosto de 2018 (15/08/2018).

Os ingressos podem ser encontrados nos seguintes locais, datas e horários:

Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga – OBA
Rua 256, nº 354 - Setor Leste Universitário

Quinta-feira – 16/8 – das 8:00 às 18:00 horas;
Sexta-feira – 17/8 – das 8:00 às 16:00 horas.

Lojas Sherife
Shopping Portal Sul, Shopping Portal Norte, Buriti Shopping, Centro (Rua 6), e Campinas (Avenida 24 de Outubro)

De quarta-feira – 15/8 – ao dia do jogo – sexta-feira – 17/8 - respeitando o horário de funcionamento de cada estabelecimento

Papelaria Glória
Av. Francisco Bom Tempo, n.º 59, Jardim Balneário Meia Ponte

De quinta-feira – 16/8 – ao dia do jogo – sexta-feira – 17/8 - respeitando o horário de funcionamento de cada estabelecimento

Venda on line

https://meubilhete.com/vila-nova-x-crb-2018

A partir de 15/8

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.